“Sabores cheio de lembranças....”
Avaliação sobre Cozinha Artagao

Cozinha Artagao
Reservar com
Não há disponibilidade em Cozinha Artagao no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
255 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom... o pastel de carne tem lembrança de vó ( comida afetiva )!
Maravilhoso o picadinho e a famosa carne assada!

GRUPOIRAJA, Gerente de relações públicas do(a) Cozinha Artagao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Pricilla, muito obrigado pela visita, volte sempre! Att. Equipe Grupo Irajá

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no domingo, 2o de abril. Cheguei por volta de 12:30 e o salão não estava cheio. Na verdade, não ficou cheio durante todo o almoço.

Pedimos o couvert, que demorou 15 minutos para chegar. O couvert é ok. O pão é quente e o pão de queijo é bom. As pastas são sem graça.

Pedi um prato customizado: contra file e baião de dois.

O garçom me perguntou o ponto da carne. Eu falei ao ponto pra mal. Quando o prato chegou, o bife estava frio por fora e por dentro. Bife mal passado é frio por dentro, mas quente por fora. Parece que meu bife ficou esperando, até que os outros pratos da mesa fossem feitos.

O baião não era baião. Pareceu que o chefe não tinha a minima ideia do que seria um baião de dois. O feijão veio duro e cru. O arroz não tinha tempero e o queijo de coalho veio completamente destacado do resto do prato. O baião não tinha bacon ou linguiça, não tinha salsa ou coentro, o coalho não se misturava ao prato e, de novo porque fiquei revoltado, o feijão estava cru. Um desastre.

Minha sogra pediu carne assada e aipim com grana padano. O aipim veio, pouco, murcho e gorduroso. A carne assada 12 horas estava ok, mas nada de mais.

Saímos com fome e com o bolso vazio, porque o preço é alto.

Total e absoluta decepção.

Publicada 23 de abril de 2018

Fui com meu marido no feriado e adoramos a experiência!Pedimos de entrada as coxinhas com quiabo e de prato principal dois recomendados pelo Chef que foram o Risoto de camarão com requeijão e picadinho. Estavam maravilhosos!
Carta de bebida boa! preço justo.

GRUPOIRAJA, Gerente de relações públicas do(a) Cozinha Artagao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá, muito obrigado pela visita! Até a próxima! Att. Equipe Grupo Irajá

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos sempre visitar o Artagão! Não
existe nada que tenha provado que não seja simplesmente delicioso! Decoração do lugar é linda, garçons simpáticos e atenciosos, em especial, Paulo César que nos atendeu muito bem! Um dos melhores lugares para se comer no Rio!

GRUPOIRAJA, Gerente de relações públicas do(a) Cozinha Artagao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Olá, muito obrigado pelo retorno tão bacana! Até a próxima! Att. Equipe Grupo Irajá

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um arroz de bacalhau, além de caro achei o prato sem graça, sem sal, sem tempero, enfim, sem sabor.
O atendimento é muito bom, mas o sabor dos pratos não vale o preço. Não voltarei.

Os viajantes que viram Cozinha Artagao, também viram

Já visitou Cozinha Artagao? Compartilhe suas experiências!