outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Casa na ilha da
Casa loft ilha na Barra da Tijuca
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Anúncio fraudulento”
Publicada em 10 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Eu havia alugado este imóvel para a temporada 7 a 14/08/2016. Ao chegar no local no dia 7, a proprietária havia sumido e não atendia aos telefonemas nem whatsap. Ela havia alugado para outra pessoa no mesmo período e me deixou na mão. No dia da minha vinda me comunicou q a TripAdvisor havia feito confusão e que ela havia me deslocado para outro imóvel, o qual havia tirado foto de um cartão. O proprietário do outro imóvel não sabia de nada! Pagando novamente eu fico até amanhã nesta pousada, pq amanhã ela já está comprometida e vou para um outro hotel até o dia 14, em Botafogo. Pagarei outras diárias. Esta locatário foi denunciada por mim na Delegacia da Barra da Tijuca, onde fiz um Boletim de ocorrência. NÃO ALUGUEM DESTA FÁTIMA REGINA. É FRAUDE!!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
12 de ago de 2016
Eu sou uma pessoa séria e jamais
faria isso com essa senhora tem provas de que
A
Casa estava alugada por 2 hóspedes e tenho como provar o que ela
Esta falando não foi bem assim eu me
Comuniquei com ela dizendo o que tinha acontecido procurei uma pousada ️p ela deixei reservada nesse meio meu carro foi rebocado se ela
Fez queixa de mim na polícia irei entrar com um processo contra calúnia e
Difamação está casa e uma renda que eu tenho ️p viver meus hóspedes sempre foram muito bem tratados o problema dela deve ter sido financeiro Att Fátima regina

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Rio de Janeiro

Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar