Da recepção ao check out, tudo sempre impecável. Atendimento humanizado que faz a diferença. Recomendo muito. Quando fui ainda havia um Dj na piscina animando a tarde, o que agradou bastante. Outro ponto favorável é o serviço de praia.

Dica de quarto: Todos. Mas se tiver a oportunidade de se hospedar na suíte Life Style with pool, vale a pena o investimento.
Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Willian, Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro. Ficamos felizes que tenha apreciado dos serviços prestados para nossos hóspedes, principalmente pelo atendimento humanizado, serviço de praia e nossas atrações como DJ.
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não fiquei hospedada, apenas participei duas vezes de um curso lá. O hotel é muito bonito. Tudo muito limpo. O banheiro estava limpo e cheiroso. Estive na suíte com piscina, incrível! A vista é maravilhosa! O atendimento foi excelente.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Dea,
Ficamos felizes que tenha apreciado o hotel mesmo participando de um evento em nossas instalações, tenha certeza que transmitirei para nossa equipe de limpeza seu feedback positivo e a todos os demais pelo atendimento.
Será um prazer recebe-la em nosso hotel como hóspede para desfrutar de todos nossos serviços em uma próxima oportunidade.

Hotel tem um grande nível de excelência, preparado para receber eventos, seguro, funcionários solícitos, limpeza impecável.
Minha única decepção foi ficar hospedado em um quarto que tinha cortina, ao invés de box no chuveiro. Ano passado estive lá e tinha box no banheiro.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Hóspede, Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro. Ficamos felizes em ver seus apontamentos sobre nossos serviços, principalmente pontuando atendimento dos nossos funcionários, limpeza e segurança. Em uma próxima oportunidade tenha certeza que ficará em um apartamento com box.
Esperamos revê-lo em breve

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Escolhi com muito cuidado o hotel LSH para me hospedar no fim de semana em que iria pro Rio para participar de uma corrida. Tive a maior decepção assim que cheguei no hotel.
Sei mais do que ninguém que não se deve esperar dos hotéis um check in antes do início da diária. Cheguei ao hotel LSH por volta de 11:30 hrs, e o recepcionista simplesmente disse que o quarto não estava pronto. Assim, me sentei no lobby e pesquisei no aplicativo se haviam quartos disponíveis no hotel... e sim, existiam! Não deixar um hóspede entrar com o hotel tendo quartos disponíveis e limpos é um insulto. Aguardei o quarto por 02 longas horas. Assim que chegamos de viagem a única coisa que queremos é guardar nossas malas no quarto. Quando cheguei no limite do cansaço, cheguei até a recepção... chorei de cansaço mesmo. E então imediatamente me ofereceram o quarto ( segundo eles um up grade pela vista lateral do oceano, entretanto com a cama de solteiro ( a minha era king de casal) ou seja, não senti up grade nenhum.
Não se esforçar por acomodar um cliente é negligência.
O Hotel me fez mal durante toda minha permanecia, com isso consumi o básico no frigobar, não quis almoçar no restaurante do hotel e nem tomar café da manhã.
A piscina maravilhosa das fotos, não achei graça. Na verdade ela é muito bonita sim, mas fica lotada. Não achei lugar pra ficar . São poucos os lugares que eles disponibilizam. Fiquei lá por 5 minutos e sai.
Me ofereceram um late check out , mas nem isso tirou minha péssima impressão do hotel. Não volto nunca e contra indico a qualquer pessoa que me perguntar.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Isabella,
Primeiramente obrigada por escolher o Hotel LSH como sua estadia no Rio de Janeiro, buscamos contatos com você através do telefone e e-mails, pois gostaríamos de conversar e entender o ocorrido.
Apenas para esclarecimento, nosso check in é as 15h00 e mediante a disponibilidade sempre oferecemos um early check in, entretanto neste dia a categoria comprada ainda não estava pronta no horário que chegou, por isso foi oferecido outra categoria com duas camas. No site do hotel você encontra nossa disponibilidade para venda no dia com entrada ás 15h00, pois pela manhã a equipe de governança precisa aprontar o apartamento para o hóspede que chegará. Neste dia em específico todos os apartamentos da categoria comprada estavam com saída para o dia da sua chegada, deste modo infelizmente não conseguimos liberar mais cedo.
Espero conseguir contato com você para conversamos melhor.
Me encontro à sua disposição
Karina Goes

Publicada em 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Localização é o ponto forte do hotel. Piscina muito bonita mas extremamente gelada, raro ver alguém dentro. Café da manhã sempre igual, não há variedade de um dia para o outro. Quarto muito bom, porém tente andares mais alto, fiquei no quarto andar e a impressão que tínhamos é que daria pra enxergar da rua pra dentro do quarto.

Prezado Gustavo,

Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro.
Ficamos felizes que tenha gostado da localização hotel e das instalações de nossos quartos. Afim de entender melhor seus apontamentos quanto ao café da manhã, gostaria de entrar em contato, se puder enviar seu e-mail para karina.goes@lshhotel.com.br agradecemos, pois através do nickname do Trip não conseguimos localizar a reserva. Seus comentários são extremamente importantes para nós, que buscamos constantemente melhorias em nossos serviços.

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente
Karina Goes