Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Levei minha mãe para passar o aniversário dela, fomos atendidas com todos os mimos possivéis.

Passamos um dia super agradável, mesmo acontecendo um mega evento na praça a frente, em nada fomos incomodadas.

Os funcionários são super atenciosos.

Amamos!

Data da estadia: novembro de 2018
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Prezada Juliana, Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro para comemorar uma data tão especial para sua mãe.
Ficamos felizes que tenham desfrutado de um dia agradável, agradeço pelos elogios aos nossos funcionários, tenha certeza que transmitiremos seu feedback a todos.
Espero revê-la em breve!

Publicada em 9 de maio de 2019

Estava em viagem de comemoração de um ano de casamento e o hotel sabendo desta data, Não tivemos nada de interessante mesmo pegando um dos melhores quartos do hotel. Agora o atendimento dos meninos na recepção e na porta de entrada, excelente.

Dica de quarto: Apartamento muito top,
Data da estadia: abril de 2019
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2019

Prezado Hóspede,
Agradecemos por ter escolhido o LSH Hotel localizado na praia da Barra da Tijuca, além do tempo despendido para deixar seus comentários sobre nosso produto e nossos serviços. Lamento pela falha de comunicação, momentos especiais precisam ser comemorados, vamos reforçar treinamento com nossas equipes para não mais se repetir.
Muito obrigada pelo elogio tecido a nossos colaboradores que estão cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hóspedes.
Coloco-me juntamente ao meu time ao seu total dispor para cuidar de sua próxima hospedagem.
Já estamos os aguardando para uma nova estada!
Até breve

Publicada em 7 de maio de 2019

Com um quarto espaçoso e muito aconchegante, a vontade de levantar da cama é ZERO!
A belissima vista da praia é o grande diferencial !
Atendimento primoroso, funcinários muito prestativos, excelentes drinks e um happy hour inesquecível, tudo minuciosamente idealizado para relaxar e esquecer da vida !
A piscina é a Cereja do Bolo ... voltaremos em breve com toda certeza .

Data da estadia: fevereiro de 2019

Prezada Patricia, Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro. Ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência conosco, através do nosso atendimento, da infraestrutura do quarto, vista para praia e piscina. Realmente a piscina é o lugar mais acolhedor e deslumbrante do hotel.
Esperamos revê-la em breve

Publicada em 29 de abril de 2019

Os ambientes adequados (Quartos), academia pequena, você está no seu quarto, de repente entra um atendente com uma agua e um chocolate, sem a sua autorizãção. Na recepção, pessoas mal preparadas, trabalhando resfriadas e sem controle das dúvidas e atendimento.

Data da estadia: abril de 2019
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Prezado Hóspede,
Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro.
Ficamos felizes que tenha achado o nossa localização boa e como também os nossos quartos.
Em nosso hotel possuíamos o serviço de abertura de cama diária, no qual é oferecido uma segunda arrumação, por padrão do hotel, antes de entrar em qualquer quarto, é sempre batido na porta por 3x.
Gostaria de entender um pouco mais sobre o comentário direcionada para a recepção, como seu profile é anônimo não consigo identifica-lo como hóspede, este comentário sobre o atendimento não condiz com realidade do hotel ,se possível, entrar em contato comigo diretamente para me informar o que ocorreu, que pode ter sido algo pontual e quem sabe possa reverter esta experiência negativa
fernando.jurado@lshhotel.com.br

Publicada em 27 de abril de 2019

Excelente hotel!
Instalações, conforto, atendimento e segurança muito bons.
Tudo muito moderno, limpo e organizado.
A cordialidade e rapidez dos atendentes também foram muito boas.
Voltaria com certeza!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho