Publicada em 9 de maio de 2019

Estava em viagem de comemoração de um ano de casamento e o hotel sabendo desta data, Não tivemos nada de interessante mesmo pegando um dos melhores quartos do hotel. Agora o atendimento dos meninos na recepção e na porta de entrada, excelente.

Dica de quarto: Apartamento muito top,
Data da estadia: abril de 2019
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2019

Prezado Hóspede,
Agradecemos por ter escolhido o LSH Hotel localizado na praia da Barra da Tijuca, além do tempo despendido para deixar seus comentários sobre nosso produto e nossos serviços. Lamento pela falha de comunicação, momentos especiais precisam ser comemorados, vamos reforçar treinamento com nossas equipes para não mais se repetir.
Muito obrigada pelo elogio tecido a nossos colaboradores que estão cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hóspedes.
Coloco-me juntamente ao meu time ao seu total dispor para cuidar de sua próxima hospedagem.
Já estamos os aguardando para uma nova estada!
Até breve

Publicada em 7 de maio de 2019

Com um quarto espaçoso e muito aconchegante, a vontade de levantar da cama é ZERO!
A belissima vista da praia é o grande diferencial !
Atendimento primoroso, funcinários muito prestativos, excelentes drinks e um happy hour inesquecível, tudo minuciosamente idealizado para relaxar e esquecer da vida !
A piscina é a Cereja do Bolo ... voltaremos em breve com toda certeza .

Data da estadia: fevereiro de 2019
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Prezada Patricia, Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro. Ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência conosco, através do nosso atendimento, da infraestrutura do quarto, vista para praia e piscina. Realmente a piscina é o lugar mais acolhedor e deslumbrante do hotel.
Esperamos revê-la em breve

Publicada em 29 de abril de 2019

Os ambientes adequados (Quartos), academia pequena, você está no seu quarto, de repente entra um atendente com uma agua e um chocolate, sem a sua autorizãção. Na recepção, pessoas mal preparadas, trabalhando resfriadas e sem controle das dúvidas e atendimento.

Data da estadia: abril de 2019
FERNANDOJLSH2019, Gerente de recepção do(a) LSH Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Prezado Hóspede,
Muito obrigado por escolher o LSH para sua hospedagem no Rio de Janeiro.
Ficamos felizes que tenha achado o nossa localização boa e como também os nossos quartos.
Em nosso hotel possuíamos o serviço de abertura de cama diária, no qual é oferecido uma segunda arrumação, por padrão do hotel, antes de entrar em qualquer quarto, é sempre batido na porta por 3x.
Gostaria de entender um pouco mais sobre o comentário direcionada para a recepção, como seu profile é anônimo não consigo identifica-lo como hóspede, este comentário sobre o atendimento não condiz com realidade do hotel ,se possível, entrar em contato comigo diretamente para me informar o que ocorreu, que pode ter sido algo pontual e quem sabe possa reverter esta experiência negativa
fernando.jurado@lshhotel.com.br

Publicada em 27 de abril de 2019

Excelente hotel!
Instalações, conforto, atendimento e segurança muito bons.
Tudo muito moderno, limpo e organizado.
A cordialidade e rapidez dos atendentes também foram muito boas.
Voltaria com certeza!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de abril de 2019

Hotel agradável, bem clean, ponto alto na minha opinião foi o atendimento da recepção aos porteiros, todos muito atenciosos e solícitos. Quarto agradável, bem limpo, área da piscina é bem relaxante com uma ótima vista e drinks a preço justo. Localização perfeita, praia tranquila, bons quiosques para quem prefira, há uma praça tranquila em frente ao hotel para andar de bike, porém achei o preço cobrado pela aluguel da bike um pouco expensive visto que há aluguel de bikes do banco Itaú logo a frente. Em um todo tive uma estadia tranquila e agradável, voltaria com certeza.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Feh
Muito obrigado por escolher o LSH hotel para sua hospedagem no Rio de Janeiro.
Ficamos felizes que tenha achado o nosso hotel ótimo, principalmente pelo atendimento, limpeza, localização e infraestrutura.
As bicicletas na frente do hotel são de uma empresa parceira, para que tenha este serviço disponível para hóspedes.
Esperamos revê-lo em breve