Rio de Janeiro
Salvar
Destaques da avaliação
O cinema Roxy é diversão garantida!!!

Ótimo cinema com excelente programação, sempre com títulos atuais e a decoração Art Déco completa o... leia mais

Antonio V

a partir de US$ 97,50
a partir de US$ 23,00
a partir de US$ 77,10
Publicada em 19 de novembro de 2019

O cinema é bom, a sala que fomos é grande, a estrutura é antiga mas bem conservada. Dentro da sala de cinema senti um pouco de cheiro de carpete velho, mas não chegou a ficar incomodando. Tem um charme de cinema de antigamente, vale a visita. Aquele pipoqueiro na porta com uma pipoca grande por R$ 10,00.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 27 de janeiro de 2019

O roxy é bonito ,legal ,mas existem alguns problemas: nele, não tem aquelas coisas que tem em todos os kinoplex,o IMAX,e tem filmes que nem passam no roxy,exemplo lego batman o filme .E a coisa que eu não gosto é a irresponsabilidade dos donos do roxy: uma vez eu fui ver a estreia de Venom, mas durante os trailers uma moça para tudo e diz que nós não podemos ver o filme porque tinha um evento que ia acontecer naquela hora na mesma sala e que nós tinhamos que ir embora,ela disse que ia tentar conseguir uma sala,mas mesmo vazia não deixaram a gente ir.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 21 de setembro de 2018

Cinemão confortável e limpo, sem tumultos durante a semana, funcionários atenciosos. Somente a pipoca e o refrigerante são caros.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 30 de julho de 2018

Gosto muito do Cinema Roxy porque além de ser no bairro em que moro, tem ótimos filmes! Fizeram uma obra mas o cinema não perdeu as características do Cinema Roxy de anos atrás! Hoje em dia e´ tão difícil ver cinemas de rua! Está de parabéns! Recomendo!

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 27 de maio de 2018

O cinema Roxy fica em ótima localização, no coração de Copacabana, próximo ao metrô e comércio de um dos bairros mais queridos do Rio de Janeiro. Sempre renovando na apresentação dos filmes, não sendo apenas os "comerciais". Só precisaria de mais banheiros para atender melhor o público.

Data da experiência: setembro de 2017