Salvar
Destaques da avaliação
O cinema Roxy é diversão garantida!!!

Ótimo cinema com excelente programação, sempre com títulos atuais e a decoração Art Déco completa o... leia mais

Publicada em 12 de fevereiro de 2020
Antonio V
via dispositivo móvel
Adoro esse cinema! Marcou minha infancia!

Adoro esse cinema! Marcou minha infancia! Melhor cinema de rua do rio! Já levei meus netos... leia mais

Publicada em 30 de janeiro de 2020
611elianem
Leia todas as 56 avaliações

26 a 31 de 56 avaliações
Publicada em 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Com uma ótima localização, o cinema Roxy é um dos poucos cinemas fora de shopping do Rio de Janeiro. O espaço e antigo é muito bonito. As salas são amplas e confortáveis. Possui 4 salas de exibição.

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada em 4 de setembro de 2016

Mas tive um atrito com um funcionário que foi super mal educado quando fiz uma simples pergunta. Mas a estrutura é interessante

Data da experiência: junho de 2016
Publicada em 20 de julho de 2016

Cinema tradicional de Copacabana, conta com várias pequenas salas, como a maioria dos cinemas atuais, Boa visibilidade e poltrona confortável. Precisa rever a bilheteria, que é MUITO confusa,

Data da experiência: julho de 2016
Publicada em 9 de junho de 2016

Cinema tradicionalíssimo em Copacabana. Varias salas e muitas opções de filmes.
Há filmes dublados e legendados

Data da experiência: maio de 2016
Publicada em 31 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Eu adoro ir ao Roxy, pois assim que saio do cinema, ainda sou um passeio pela orla de Copacabana até o Arpoador. Trata-se se de um cinema que manteve seu estilo antigo ao decorrer do tempo e nos faz imaginar quantas mocinhas pegaram pela primeira vez na mão do seu broto (minha mãe e talvez a sua). Tem uma escada super glamourosa que te faz sentir como se você tivesse vivido outra época. A sala do segundo andar é a mais bonita e espaçosa, lembra muito um teatro. E de quebra, tem uma carroça de pipoca bem na porta para degustar uma pipoquinha, quentinha e feita na hora, e não aquelas porcarias sem gosto que vendem nos shoppings. Quer uma dica? Passe dia na praia e ao final da tarde pegue um cineminha lá no Roxy!

Data da experiência: maio de 2016