“Descolado da realidade”
Avaliação sobre B, de Burger

B, de Burger
709 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Descrição: B, de burger : Está nascendo no Rio a hamburgueria gourmet mais diferenciada ! Nosso hambúrguer é feito na brasa, selado enquanto mantém toda a sua suculência. Nossas batatas sequinhas e milk shakes são uma loucura ! E claro, por sermos diferentes, também temos super hot dogs, um melhor que o outro ! O melhor de tudo, um atendimento super rápido a pouquíssimos passos da praia de Ipanema ! Venham e sejam B, B, de bem-vindos !
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Entrei no Shopping Casa Gourmet e resolvi sentar para experimentar esse hamburger. Sentei e a moça falou que eu tinha de pedir no caixa e voltar a sentar.

Detalhe: zero clientes no local, em pleno feriado.

Não recomendo.

Bdeburger, Gerente de relações com clientes do(a) B, de Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa noite Bruno,

Nossa operação nas lojas funciona desta forma, o cliente faz o pedido no caixa, recebe um pager, e pode aguardar nas mesas com tranquilidade enquanto seu lanche esta sendo preparado, quando seu pager vibrar, o cliente retorna para retirar o mesmo.
Esperamos sua compreensão,

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei pretensioso para o que apresenta. O atendimento é antipático; pedi dois sanduíches no mesmo ponto e vieram diferentes. Queria o hot dog com bacon e estava em falta - o que eu acho uma gafe para uma casa nova (Botafogo) e que preza o serviço. A carne é boa mas conjunto da obra do lanche é apenas ok.

Oi Juliana!
Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido boa, não é assim que deve ser, nossas desculpas por esses fatos relatados, vamos levar ao conhecimento do gerente geral.
Gostaríamos muito que nos informasse mais alguns detalhes através de nossas paginas na rede social, Via Direct ou Messenger ou também através de nosso e-mail: bdeburger@bdeburger.com.br
Agradecemos seu comentário, assim podemos corrigir e aperfeiçoar nosso trabalho.
Aguardamos seu contato,

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bonitinho porém abafado, sai de lá com cabelo e roupa fedendo a hambúrguer. Eu e meu namorado decidimos comprar 3 pra experimentar, o bárbaro é ótimo, pão bem gostoso. O vegetariano de shitake é uma piada, o pão é doce e influência o sabor do hambúrguer, fora o "hambúrguer de shitake " que ao invés de ser uma mistura é um pedaço de shitake enorme...o sabor do shitake com pão fica horroroso. O outro foi o badalado que tem cebolas empanadas dentro, o sabor é de fritura com carne e cai no mesmo problema do pão doce que estraga o gosto inteiro. Óbvio q não voltarei...

Boa tarde Juliana,

Ficamos intrigados com sua avaliação, trabalhamos com um moderno e poderoso sistema de exaustão.
Quanto ao nosso Plano B (vegetariano de shitake) trata-se de uma opção de sanduíche, não de Burger, nosso pão é de batata, o que não tem nenhum toque adocicado.
Quanto ao outro Burger, você deve ter se confundido com o nome, por sua descrição é o B,de Bem Bolado, e utilizamos o mesmo pão de batata dos outros citados,o qual não possui nenhum toque adocicado.
Gostaríamos muito de identificar em qual loja você esteve,se puder nos contatar Via Direct ou Messenger em nossas paginas na rede social ou através do e-mail: bdeburger@bdeburger.com.br
Aguardamos seu contato,
Esperamos uma nova oportunidade.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer de excelente qualidade, muito saboroso porém um pouco caro, mas valeu a pena. Atendimento do caixa muito fraco, pedi uma sugestão a mulher nem olhou na minha cara parecia estar automatizada como um robô, mas de resto nada a reclamar.

Olá Maria!
Muito obrigado por sua avaliação, ficamos muito felizes por ter gostado do nosso burger.
Estamos trabalhando junto as equipes para melhorar o atendimento.
Gostaríamos de saber em qual loja e horário isso ocorreu, entre em contato conosco através de nossas páginas no Instagram (Via Direct) ou Facebook (Messenger) ou também através de nosso e-mail:
bdeburger@bdeburger.com.br

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hamburguês bem feito l, porém caro.
Serviço demorado para uma hamburgueria.
Política mesquinha na troca de um ingrediente: Não pode trocar o tipo de queijo, porém pode remover o queijo atual e colocar outro tipo de queijo pagando extra. Não faz sentido.

Bdeburger, Gerente de relações com clientes do(a) B, de Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Boa tarde Roberto,

Acreditamos ser muito importante esclarecer aos itens mencionados em sua avaliação, quanto ao preço é importante esclarecer que nós trabalhamos somente com carne de gado Angus Gold 100% certificado e Premiado por sua qualidade, Não abrimos mão de trabalhar com os melhores fornecedores do mercado, pois nos propusemos a fazer um Burger de excelência, nossa cozinha é equipada com um poderoso grelhador Português, que sela o Burger por fora enquanto mantém toda suculência da carne, nossas lojas estão nas melhores localizações, e não abrimos mão do conforto que elas proporcionam.
Pode parecer simples, mas existe uma operação de gestão complexa, entre outros fatores de nosso mercado, e ainda assim estamos compatíveis com os preços das melhores hamburguerias gourmets. Nosso tempo estimado de entrega dos Burgers é de até 30 minutos, podendo passar um pouco no caso do B, de Bárbaro por ser envolto em bacon seu tempo na grelha é um pouco maior, todos os nossos Burgers são preparados no momento do seu pedido, nada é pré pronto, exceto os molhos.
Nossa politica de trocas funciona dessa maneira por alguns motivos, primeiramente porque cada produto vendido possui uma ficha técnica com quantidades e itens necessários para tal receita, já imaginou como seria confuso se pudesse trocar tudo? Para nós que estamos por trás da operação, seria inviável. Segundo e muito importante, talvez não perceptível aos clientes, mas cada insumo utilizado nos molhos, ou o próprio queijo, cada item destes, tem um valor diferente do outro, sendo assim admitindo trocas de insumos não conseguiríamos fechar o custo de cada produto, desta forma, não podemos fazer uma "simples" troca sem cobrar um valor adicional.
Esperamos sua compreensão,
Abs, Equipe B, de burger

Os viajantes que viram B, de Burger, também viram

Já visitou B, de Burger? Compartilhe suas experiências!