Tudo muito bom. Desde os quartos até o café da manhã (super completo).
Uma observação: o hotel parece receber grupos de trabalho (para conferências e afins). Tive o desprazer de estar por alguns dias com um grupo gigantesco. Isso lota (em determinados horários) os elevadores e o lugar do café da manhã fica um barulho terrível. Então aconselho, caso a viagem seja a lazer, se haverá essa possibilidade nos dias reservados.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atila B, Gerente geral do(a) Windsor Oceanico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. nairaandere,

Agradeço os seus comentários e avaliação no canal de avaliação Trip Advisor.

Fico satisfeito com seus feedbacks positivos relacionados aos nossos quartos e café da manhã.

As suas sugestões serão levadas em consideração no intuito de diminuirmos os impactos sentidos pelo hóspede que vem a lazer, em períodos em que temos grandes demandas de eventos.

Gerente Geral

A localização é muito boa, é só atravessar a rua... e já está na praia!
Ótimo hotel, com apartamento confortável, funcionários solícitos...
Piscina fica no rooftop, com bela vista pra praia da Barra.
Almoço de sábado: buffet com feijoada (83,00). Só acho que poderiam dar um desconto para os hóspedes. Seria simpático.
Próximo ao hotel: vários restaurantes, farmácia e uma praça.

Prezada Sra. ClaudiaVitoria,

Agradecemos imensamente pelos comentários descritos neste distinto canal, ficamos muito felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas, para nós é muito importante. Estamos trabalhando para melhorarmos sempre.

Esperamos revê-lo(a) em breve, em sua próxima vinda ao Rio de Janeiro.

Gerente Geral

O hotel tem instalações muito boas, quarto amplo com cama king muito confortável. Contudo, viajei com meu filho de 1 ano e solicitei berço. Para a minha surpresa, não existia colchão para o berço, apenas a estrutura do berço. Colocaram umas mantas, para tentar deixar mais fofo, porém foi muito desconfortável para o meu filho, pois essa manta afundava e ficava um buraco. Reclamei na recepção e conseguiram um colchão menor, tendo que colocar uma colcha ao lado do colchão para nivelar. Pelo padrão do hotel, deveriam zelar pelo conforto tanto de adultos quanto das crianças. A estadia de uma maneira geral foi boa, mas fiquei descontente pelo desconforto gerado ao meu filho.

Prezada Senhora Kalline C.,

Primeiramente agradecemos a sua avaliação e por ter escolhido o nosso Windsor Oceânico como destino de hospedagem.

Ficamos felizes por perceber que no geral as nossas instalações e apartamento agradaram.

Peço desculpas pelo inconveniente reportado. Todas as avaliações positivas e não positivas, são levadas em consideração para buscarmos solucionar as questões que impactam de forma negativa nas experiencias dos nossos hospedes.

Esperamos poder em breve recebe-la novamente em nosso Windsor Oceânico Hotel.

Publicada em 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, localização excelente, serviço impecável. Café da manhã perfeito! Limpeza rigorosa. O único pecado é não possuir uma área kids, não há no hotel nenhum tipo de espaço para entretenimento infantil, o que faz muita falta.

Data da estadia: abril de 2019

Prezado danielquintin0,

Agradeço que tenha disponibilizado um pouco de tempo para nos dar ciência sobre as suas impressões sobre nosso hotel.

Fico feliz que nossas instalações como: restaurante, localização e atendimento tenham atendido as suas expectativas.

Levaremos em consideração a sua sugestão sobre a area para lazer infantil.

Espero que em breve possamos recebe-lo novamente no nosso Windsor Oceânico Hotel.

Atila B. Sousa

Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel na barra e um ótimo custo beneficio nas diárias. Amamos nos hospedar neste hotel e sempre que puder voltaremos, quartos bonitos, limpos, com cama e chuveiros confortáveis. Alguns quartos tem vista para o mar e vai pra praia a pé!! Eles disponibilizam toalhas, mas o serviço de praia tem que ser pago (cadeiras e guarda sol). No rooftoop do hotel tem uma piscina com uma vista incrível para o mar! Por fim, o café da manhã é uma delicia e com
Muitas opções! O hotel é uma categoria 4 estrelas, mas não perde em nada no windsor Marapendi que é 5, achei ambos excelentes!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Atila B, Gerente geral do(a) Windsor Oceanico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Prezada fernandabittencourtt,

Agradeço pela sua participação no canal de avaliação on line do Trip Advisor.

Ficamos muito felizes em perceber que atendemos por completo as suas expectativas.

Esperamos que retorne em breve ao nosso Windsor Oceânico Hotel.