Publicada em 2 de maio de 2018

Estive em janeiro no Rio para uma Formatura e nos hospedamos no Oceanico. Hotel bom, com quartos limpos e bem arrumados, café da manhã um pouco tumultuado e razoável, nada espetacular. A única diferença entre ele e o Windsor Barra ( que fica a poucos metros) é que os hóspedes do Oceanico não podem usufruir do serviço de praia, que fica bem em frente. Acredito que é um custo bem baixo para o Hotel, estender este benefício aos hospedes do Windsor Oceanico.

Dica de quarto: Alguns quartos tem banheira, outros não...
Data da estadia: janeiro de 2018
Atila B, Gerente geral do(a) Windsor Oceanico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Prezado JorgeSakamoto,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter ocupado seu tempo em nos avaliar.

As avaliações são muito importantes para que possamos entender onde estamos acertando e onde temos que melhorar. Seus comentários estão registrados para tomarmos providencias.

Espero em breve ter a oportunidade de recebe-lo novamente no nosso Windsor Oceânico Hotel.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado 3 dias no hotel, fica de frente pra praia, que é muito tranquila. Você vai andando até a praia sem perigo de assaltos nem nada. O café da manhã é ótimo, os recepcionistas bem educados e prestativos. Único problema é o cartão do elevador que desmagnetiza muito fácil.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Tania A,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos realmente muito orgulhosos em saber que nossos serviços atenderam suas expectativas e que a nossa localização agradou.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente aqui no nosso Windsor Oceânico Hotel.

Publicada em 29 de abril de 2018

O hotel fica na Barra da Tijuca, a meia quadra da praia. O quarto e o banheiro estavam limpos. Todos os funcionários foram atenciosos e prestaram um ótimo atendimento. O café da manhã estava delicioso e bastante variado.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Atila B, Gerente geral do(a) Windsor Oceanico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezado(a) Sim0702,

Obrigado por compartilhar conosco as suas impressões relacionados aos nossos serviços.

É com as avaliações deixadas pelos nossos hospedes que conseguimos entender onde estamos indo bem e onde é necessário evoluir.

Espero que em um futuro breve possamos recebê-lo (la) novamente em nosso Windsor Oceânico Hotel.

Átila B. Sousa

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, amplo e silencioso.
Chuveiro excelente, o melhor que já vi em
Hotéis nesse padrão. Cama muito confortável. Impecável.
A área de eventos é perfeita, ótima acústica.
Almoço e jantar servidos no evento que participei classifico como bom. Senti falta de mais opções de saladas.
O Restaurante deixou a desejar apenas em
Um pedido de um prato que fiz a La Carte, pedi uma massa com cogumelos e veio uma massa quatro queijos.
Voltaria me hospedar nesse hotel a trabalho ou lazer.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Patricia L,

Primeiramente gostaria de agradecer pelo retorno e disponibilidade em nos avaliar.

Peço minhas sinceras desculpas pela questão relacionada ao restaurante e o caso está sendo levado ao conhecimento dos responsaveis pelo departamento de alimentos e bebidas no intuito de termos maior atenção.

Esperamos revê-lo(a) em breve, no Windsor Oceânico!

Publicada em 26 de abril de 2018

Ótima opção para aproveitar a Cidade Maravilhosa. Quartos de bom tamanho, enxoval perfumado, colaboradores eficientes e atenciosos.
Café da manhã com várias opções e reposição imediata. Não cheguei a usufruir da piscina mas os comentários são bastante favoráveis.
Estive participando de um evento que reuniu muitas pessoas e o serviço foi impecável. Em nenhum momento houve demora ou motivo para reclamação.
Também é elogiável seu isolamento acústico: mesmo com o evento acontecendo, os apartamentos não eram incomodados pelo barulho.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Cris_ads,

Agradeço a sua atenção e disponibilidade de tempo para nos avaliar. As avaliações são de extrema importância para atingirmos nossos objetivos de sempre servir bem.

Espero que o seu retorno ao nosso Windsor Oceânico aconteça em breve e será um prazer recepciona-la.

Átila B. Sousa