Windsor Oceanico
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
getaroom.com
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Avaliou em 15 de abril de 2018

Hotel com excelente localização, muito estruturado e moderno. O atendimento dos funcionários é excelente e os quartos muito bons. Em especial, os que possuem vista panorâmica para o mar. Uma ótima opção para quem deseja ficar na Barra da Tijuca.

Dica de quarto: Os andares mais altos e com vista para o mar são os melhores.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Atila B, Gerente geral do(a) Windsor Oceanico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Telma Guimarães S,

Muito obrigado por suas positivas avaliações, especialmente sobre nossa localização, serviços e atendimento dos nossos colaboradores.
Ficamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas!
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente aqui no Windsor Oceânico.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Windsor Oceânico, localizado na Barra da Tijuca-RJ, está à altura da rede mundial com uma belíssima estrutura, um centro de convenções magnífico, ambiente de luxo. Chamou-me a atenção o cheiro agradabilíssimo que sentimos ao entrar no hotel, com climatização de alto padrão... isso de fato se destaca frente à outros hotéis com seu padrão mundo a fora.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Heetor C,

Ficamos muito feliz em receber avaliações positivas como a que o senhor nos enviou.
Obrigado por compartilhar conosco suas impressões pois é através das impressões e avaliações enviadas pelos nossos hospedes, que conseguimos trabalhar de uma forma à atingir as expectativas de todos os nossos clientes.
Esperamos receber novamente o senhor em nosso Windsor Oceânico em um futuro próximo.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, instalações novas e modernas, serviço eficiente, funcionários simpáticos e muito prestativos, excelente café da manhã. Ótima piscina, com bela vista da orla da Barra da Tijuca.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Claudia R,

Muito obrigado por compartilhar conosco suas impressões sobre nosso hotel.
Fico muito feliz em perceber através da sua avaliação, que atendemos as suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em nosso Windsor Oceânico em um futuro breve.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, moderno e novo. Serviço de quarto completo, ambiente agradável , além do excelente café da manhã. Os funcionários educados e bem esforçados em te atender. Sobre a área de lazer é de cinema. Com uma vista panorâmica... Sempre que vou pro Rj e fico na barra é meu hotel de escolha.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Prezado Mário G,

Muito obrigado por seu gentis comentários, especialmente sobre nossa localização e serviços. É muito gratificante receber a avaliação de nosso hospede nos considerando o melhor hotel do nosso bairro.
Ficamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas.
Espero recebe-lo novamente em nosso Windsor Oceânico.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Esse hotel supera qualquer expectativa. A estrutura que o Windsor Oceanico oferece não é fácil de achar, tudo é fantástico. Desde a recepção já fiquei muito satisfeita pois os funcionários são educados, solícitos, muito gentis, tudo excelente. Quando adentramos no quarto fiquei muito mais satisfeita, o quarto é impecável, limpo, bonito, confortável, a cama é enorme. A vista do hotel é linda, ele fica paralelo a praia, porém, na sua cobertura, onde fica a piscina a vista é bela, o por do sol é imperdivel, ainda mais se for acompanhado por um drink servido pelos bartenders da piscina, e o preço é acessível. Por último, não menos importante, o café da manhã que na minha opinião é o ponto mais forte do hotel, muita fartura, vastas opções, tudo muito delicioso. Espero voltar logo para mais uma visita, ganharam uma cliente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezada Lari_Santanna,

Muito obrigado pelos seus elogios, especialmente sobre nossos serviços e atendimento prestado pelos nossos colaboradores.
Ficamos muito felizes em saber que fomos além de suas expectativas!
Esperamos que retorne em breve ao nosso Windsor Oceânico.