Publicada em 13 de fevereiro de 2019

tudo muito bom. apenas cama de casal, eram duas de solteiro. mas o espaço é legal e a localização também. tem piscina, academia... o café da manha tinha tudo de bom. adorei de verdade. minha dupla também curtiu tudo. não tem farmacia por perto 24h.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Segunda vez que me hospedo neste hotel e não poderia deixar de avaliá-lo. Logo no check-in já fomos bem atendidos, funcionários atenciosos e prestativos.
A limpeza do quarto, para mim, é o ponto principal. Roupas de cama e banho limpas e muito bem passadas. Um cheiro agradável de limpeza.
Vi por diversas vezes, funcionários limpando os corredores e hall de entrada, o que torna muito agradável o ambiente , com aquele aspecto de limpeza e leveza.
O café da manhã é completo e muito saboroso com diversidade de itens, que atende a variados gostos. A reposição é imediata e sempre tem mesa disponível.
Portanto, certo será minha volta a este estabelecimento.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 16 de janeiro de 2019

Já é a terceira vez que eu e meu marido ficamos hospedados neste hotel. Localização excelente, funcionários solícitos, quarto fantástico, especialmente o blackout, a cama, os travesseiros e o edredom. Tudo fantástico! O café da manhã é muito completo, com tudo gostoso e fresquinho. Voltarei mais vezes com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Escolhi esse hotel para noite de núpcias.
Que hotel maravilhoso.
Cama grande,confortável,café da manhã maravilhoso,diversas coisas para se escolher,você não consegue comer tudo.
Cadê maravilhoso.
Funcionários atenciosos,super agradáveis.
Da piscina você consegue ver o Cristo e bem próximo a praia.
Vou voltar com toda certeza este ano.
Estão de parabéns

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A chateação começou no check-in. Nos encaminharam para um quarto para deficientes físicos, ao passo que não solicitei este tipo de quarto e alguém com deficiências físicas perderia precisar deste quarto. Enfim, um senhora muito solícita e paciente nos consegui quarto standard.

A decepção maior foi com a festa de Réveillon, na piscina.
Paga-se R$ 250,00 por pessoa e nem uma Coca-Cola chegava à nossa mesa.
Ano passado tinha cerveja importada inclusa. Este ano não.
Os salgados que deveriam ser servidos por garçons, os hóspedes que iam buscar nos aparadores onde estavam os mesmos que nem ao menos colocaram rechauds para manter a temperatura.
Enfim, pagamos R$ 500,00 (casal) por uma festa praticamente sem comida e bebidas.
A equipe muito enrolada, ninguém se entendia para poder informar nada na festa(???).
O café da manhã foi uma confusão. Lugar enorme, com só um lugar para centenas de pessoas se servirem, ale3do calor, pois desligaram o ar condicionado que na manhã anterior estava ligado...

Não volto mais neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2018