Américas Copacabana Hotel
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel em Copacabana a duas quadras da praia. Próximo a bons restaurantes e comércios. Quarto moderno e limpo com Boa cama, Bom atendimento, café da manhã gostoso e existe piscina no terraço. Gostei muito por ser ótimo custo x benefício! Vagas de garagem pagas, minha diária saiu 35 Reais. Não foi me informado isso no check-in mas ok, tbm não perguntei.
Recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

A estadia no hotel foi maravilhosa, sendo parte muito importante no nosso passeio no Rio de Janeiro. A equipe foi super atenciosa, solícita e nos ajudou no que precisamos. O quarto foi ótimo, super limpo e confortável com instalações modernas e bem conservadas. O quarto tem um bom isolamento acústico, pois nosso quarto ficava de frente a uma avenida mas quase não ouvíamos nada. O terraço tem uma vista lindíssima da cidade. O hotel é muito bem localizado, sendo próximo a praia e com diversos mercados, restaurantes e bares próximos. Certamente ficaremos lá quando voltarmos ao Rio.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo hotel, com acomodações modernas e amplas. Ótimo café da manhã em local amplo. Localização do hotel é muito boa, a duas quadras da praia e próximo de comércios. Terraço tem piscina com vista e boa academia. Ponto negativo é que existem poucas vagas de garagem e o valor das diárias é caro.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel no coração de Copacabana. Muitos turistas de todos os lugares. Quartos super confortáveis, cama king com excelente ducha. Café da manhã variado e bem gostoso. Todos colaboradores são simpáticos e eficientes.
Meu quarto no 15 andar, fundos, era silencioso e tinha vista do Cristo. A piscina no 18 andar é um atrativo a mais.
Fiz checkout estendido por conta de uma lesão na coluna e todos foram extremamente atenciosos.
Parabéns!
Amo este pedaço de Copacabana e em breve estarei de volta.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica a 2 quarteirões da praia de Copacabana e é perto de alguns bons locais para lanchar. Adorei o quarto - muito limpo e confortável! O preço é um pouco alto, mas tendo em vista a localização, foi um dos valores mais em conta que encontrei.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família