Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel no coração de Copacabana. Muitos turistas de todos os lugares. Quartos super confortáveis, cama king com excelente ducha. Café da manhã variado e bem gostoso. Todos colaboradores são simpáticos e eficientes.
Meu quarto no 15 andar, fundos, era silencioso e tinha vista do Cristo. A piscina no 18 andar é um atrativo a mais.
Fiz checkout estendido por conta de uma lesão na coluna e todos foram extremamente atenciosos.
Parabéns!
Amo este pedaço de Copacabana e em breve estarei de volta.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica a 2 quarteirões da praia de Copacabana e é perto de alguns bons locais para lanchar. Adorei o quarto - muito limpo e confortável! O preço é um pouco alto, mas tendo em vista a localização, foi um dos valores mais em conta que encontrei.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando vou ao Rio eu gosto de ficar na região da rua Santa Clara por que lá tem tudo referente ao comércio... Bancos.. Lojas... Restaurantes.. Farmacias.. Tudo mesmo e além de ser muito tranquilo por ser em Copa. Este hotel e novo então decidimos testar .. Atendimento é muito bom.. O quarto apesar de pequeno é ótimo pois é tudo novo. A piscina também é muito boa para se refrescar e tem 1 bar e dois pisos com guarda sol para você relaxar e tomar sua bebida. O café da manhã é um dos melhores que eu ja vi.. . tem tudo de bom, gostoso e fresquinho. Ahh eles guardam sua bagagem sem custo, nosso vôo era as 17:00 e pudemos almoçar tranquilamente ... E com certeza eu voltaria ... Parabéns e que esse bom atendimento continue

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom hotel. Organizado e muito limpo. Café da manhã maravilhoso. Ambiente muito bem climatizado. Hotel próximo estação metrô e para quem quer curti Copacabana é perfeito. O que poderia melhorar é o humor do atendente do período após 00h. Acredito que pelo cansaço ele se perdeu um pouco. Piscina e área comum satisfatório.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018

O hotel atendeu muito bem a expectativa criada pelos sites de reserva de hotéis. É bem localizado, próximo ao metrô e a algumas quadras da praia. O apartamento standard é pequeno, mas é moderno, bem equipado e agradável. Se preferir um quarto espaçoso, fuja do standard. O café da manhã é muito bom, e a equipe é atenciosa. Apesar de ficar a algumas ruas do mar, a cobertura tem uma vista maravilhosa... vale à pena conferir!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois