Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel prodigy é perfeito em localização, serviços e comodidade, fui muito bem recebida pela Wenia na recepção! Indico sempre e fico aqui toda vez que venho ao Rio de Janeiro.
A piscina tem uma vista linda e o restaurante é excelente, além da comodidade de ter um shopping e ser dentro do aeroporto.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Gerência P, Guest service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Sr. Cahm,
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber
que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. Esperamos que tenha sido uma
estadia e final de semana perfeitos.
Você será sempre bem-vindo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostaria de deixar minha avaliação em relação a recepção, pois eles são a primeira impressão que fica de um hotel.
Atendentes muito atenciosos e carismaticos, em especial o Josué, que nos atendeu com uma simpatia muito grande.

Sr. Evandro,
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos
Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Visita técnica incrível com a parceria de toda a equipe do hotel. Os alunos ficaram encantados e tiveram uma verdadeira aula sobre hotelaria e hospitalidade. O hotel está lindo e com serviços de primeira. Obrigada pelo carinho e hospitalidade.

Boa tarde!
Sra. Claudia,
Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a
satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento do pessoal do restaurante é sensacional : atenciosos, prestativos e educados .
Me parece que o hotel preza pelo treinamento dia funcionários . Faço questão de citar os seguintes funcionários:
Tiago Abreu,Adriana e Rodrigo .
Parabéns a todos !!

Boa tarde!
Sr. Nelson,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei o atendimento realizado pela equipe da recepção. Principalmente da Raquel, Josué, João e também da Isabela de reservas que nos ajudou.
O café da manhã é Maravilhoso e a vista de tirar o fôlego.Sou tripulante e amo vir para esse hotel.

Obrigado, Jaqueline Frizo... V

Sra. Jaqueline,