Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Além de estar no melhor cartão postal do Rio um destaque para a nossa atendente Camila, que proporcionou nos atendimento de excelência! Parabéns a ela é toda equipe!Que vista, que lugar incrível! Obrigada a hostess Rosangela que permitiu umas fotos no Rooftop antes de abrir o restaurante.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
EquipeGuestP, GUEST do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Sra. Raquel,
Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a
satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Uma excelente opção. Altamente recomendado.
Os Quartos e os restaurantes no rooftop com a vista pra Baía de Guanabara já valem muito.
Pessoal muito cordial e atencioso, especialmente a Dilma e o Messias, da recepção.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
EquipeGuestP, Gerente do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Olá Rafael, agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos
muito felizes em saber que gostou de sua estada!
Esperamos reve- la novamente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Otima localizacao, recepcionistas Dilma e Messias super atenciosos e gentis. Equipe de eventos bem organizada e cortes, espaco de convencoes otimo. Comida excelente, vista maravilhosa! Super recomendo!

Sra. Carolina,
satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estou produzindo um evento para a minha empresa e a Dilma e o Messias estão sendo muito solícitos e simpáticos na recepção, sorrindo ao atender o público. A Dilma passa uma alegria ao trabalhar :) muito bom o atendimento.

Sra. Júlia,
Agradecemos seu comentário a respeito de nosso hotel. Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de
sua companhia novamente!

Fiquei muito satisfeita com toda a organização e ótimo atendimento da equipe de eventos do centro de Convenções do Prodigy Hotel SDU.
Em especial quero destacar a flexibilidade, pronto atendimento e localização.
Obrigada à todos que nos deram suporte durante todo o evento
Igor
Flávia
Vando

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho

Sra. Daniela,
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber
que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. Esperamos que tenha sido uma
estadia e final de semana perfeitos.
Você será sempre bem-vinda!