Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Contras:
Para 1 dia Ok mas não espere muito.
Internet não funcionava no quarto.
TV sem sintonização nenhuma.
Lençol com furo.
Frigobar me cobraram por uma água que não tomei.
Quartos sem isolamento acústico.

Bom:
Localização
Café da manhã
Limpeza

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Jean

Agradecemos que tenho separado parte do seu tempo para estar compartilhando sua experiencia conosco, sua avaliação é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços. Pedimos desculpa por qualquer experiencia negativa que tenha ocorrido durante sua estadia. Esperamos recebe-lo em novamente para estar mostrando nossas melhorias. Novamente nossas sinceras desculpas.

Publicada em 3 de maio de 2018

A localização é excelente, o quarto é bem espaçoso e moderno. As instalações são funcionais. O café da manhã é ótimo. Mas não tive uma experiência muito boa.... Reservei 01 diária para comemorar o aniversário do meu marido. Chegando lá ligamos a TV, porém tivemos problemas, não entrava canal algum, chamamos o tecnico e esse problema foi resolvido. Porém durante a madrugada, a televisão ligava sozinha de tempo em tempo(parecia estar programada para isso...), o que não nos deixou dormir direito. Não bastando isso, quando foi 7:30 o telefone tocou e o recepcionista me disse que tinha um homem querendo falar comigo e passou o telefone para o mesmo, que falando em espanhol disse que havia marcado comigo. Claro que foi um engano, e a ligação foi encerrada. Aguardei que o recepcionista voltasse ao telefone e se desculpasse pelo engano, o que para minha decepção, não aconteceu. Então acho que são detalhes que merecem atenção, e que poderiam ser evitados. Tenho certeza que foi um caso pontual.
Obrigada,
Anna Catão

Dica de quarto: Os quartos que ficam próximos ao elevador de acesso ao restaurante e piscina
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Ana
Lamentamos qualquer experiência negativa que possa ter ocorrido em nosso hotel. Agradecemos por ter
compartilhado seu relato, que será muito útil para que possamos rever nossos procedimentos na área de Manutenção e Recepção . Esperamos poder receber você novamente, em um futuro breve, para demonstrar as melhorias. Novamente Nossas Sinceras Desculpas.

Publicada em 2 de maio de 2018

Fomos super bem atendidos no Restaurante Orla 21 pelo maitre Altamir e pelo garçom Gilvan. Comida de excelente qualidade. Buffet nota 10 inclui antepasto, entrada e pratos quentes alem de sobremesa por um preço acessível. Vista maravilhosa da Baía de Guanabara, Marina da Glória. Foi uma tarde extremamente agradável.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Márcia, Agradecemos por ter tomado parte do seu tempo para estar compartilhando sua experiência conosco, Realmente nosso Hotel conta com uma equipe dedicada e lendo suas palavras só nos motiva cada vez mais a fazer sempre o melhor. O Sr. Altamir e Sr. Gilvan ficarão extremamente felizes em receber seus elogios. Esperamos recebe-la novamente em um futuro próximo.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei somente 1 dia no hotel Prodigy Santos Dumont, pois fui à trabalho. Mas me encantou muito as instalações do hotel, com um quarto apesar de não muito grande mas bem aconchegante, o hotel tem um excelente café da manhã e um ótimo buffet de almoço, quero deixar aqui meu sincero agradecimento ao garçom Victor que foi muito prestativo comigo, pedi algumas informações sobre a cidade e ele soube responder muito bem, voltarei outras vezes com minha família.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Elias. Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber
que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. O Sr. Victor ficará muito contente em receber seus elogios, realmente nosso café da manha é muito bom e ainda vem acompanhado desta vista maravilhosa do Pão de Açúcar e do Corcovado. Esperamos que tenha sido uma experiência incrível. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada uma noite no hotel, em 01/05, e a estadia foi ótima! Começando pelo atendimento da recepcionista Poliana que me deu um upgrade de um quarto com vista, por conta da disponibilidade e do recepcionista Luis, super solícito. O quarto é otimo, a vista maravilhosa, mas p que ganha mesmo é a vista do terraço para o Cristo Redentor e o bondinho. Eles possuem uma piscina muito bacana, academia e dois restaurantes em que voce pode ir para desfrutar da vista, mesmo sem ser hospede do hotel. O cafe da manha também possuiu horario super flexivel e fica no terraco.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Barbara
Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para
oferecer o melhor serviço possível. A Sra. Poliana e o Sr. Luis ficarão muito honrados em receber seus elogios. Realmente nosso hotel possui uma vista espetacular do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar sem falar na nossa piscina com borda infinita onde da pra bater fotos de tirar o folego. Agradecemos seu comentário e esperamos recebe-la em breve.