Prodigy Santos Dumont by GJP
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

A localização é excelente, o quarto é bem espaçoso e moderno. As instalações são funcionais. O café da manhã é ótimo. Mas não tive uma experiência muito boa.... Reservei 01 diária para comemorar o aniversário do meu marido. Chegando lá ligamos a TV, porém tivemos problemas, não entrava canal algum, chamamos o tecnico e esse problema foi resolvido. Porém durante a madrugada, a televisão ligava sozinha de tempo em tempo(parecia estar programada para isso...), o que não nos deixou dormir direito. Não bastando isso, quando foi 7:30 o telefone tocou e o recepcionista me disse que tinha um homem querendo falar comigo e passou o telefone para o mesmo, que falando em espanhol disse que havia marcado comigo. Claro que foi um engano, e a ligação foi encerrada. Aguardei que o recepcionista voltasse ao telefone e se desculpasse pelo engano, o que para minha decepção, não aconteceu. Então acho que são detalhes que merecem atenção, e que poderiam ser evitados. Tenho certeza que foi um caso pontual.
Obrigada,
Anna Catão

Dica de quarto: Os quartos que ficam próximos ao elevador de acesso ao restaurante e piscina
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Ana
Lamentamos qualquer experiência negativa que possa ter ocorrido em nosso hotel. Agradecemos por ter
compartilhado seu relato, que será muito útil para que possamos rever nossos procedimentos na área de Manutenção e Recepção . Esperamos poder receber você novamente, em um futuro breve, para demonstrar as melhorias. Novamente Nossas Sinceras Desculpas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos super bem atendidos no Restaurante Orla 21 pelo maitre Altamir e pelo garçom Gilvan. Comida de excelente qualidade. Buffet nota 10 inclui antepasto, entrada e pratos quentes alem de sobremesa por um preço acessível. Vista maravilhosa da Baía de Guanabara, Marina da Glória. Foi uma tarde extremamente agradável.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Márcia, Agradecemos por ter tomado parte do seu tempo para estar compartilhando sua experiência conosco, Realmente nosso Hotel conta com uma equipe dedicada e lendo suas palavras só nos motiva cada vez mais a fazer sempre o melhor. O Sr. Altamir e Sr. Gilvan ficarão extremamente felizes em receber seus elogios. Esperamos recebe-la novamente em um futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passei somente 1 dia no hotel Prodigy Santos Dumont, pois fui à trabalho. Mas me encantou muito as instalações do hotel, com um quarto apesar de não muito grande mas bem aconchegante, o hotel tem um excelente café da manhã e um ótimo buffet de almoço, quero deixar aqui meu sincero agradecimento ao garçom Victor que foi muito prestativo comigo, pedi algumas informações sobre a cidade e ele soube responder muito bem, voltarei outras vezes com minha família.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou sozinho

Prezado Sr. Elias. Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber
que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. O Sr. Victor ficará muito contente em receber seus elogios, realmente nosso café da manha é muito bom e ainda vem acompanhado desta vista maravilhosa do Pão de Açúcar e do Corcovado. Esperamos que tenha sido uma experiência incrível. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei hospedada uma noite no hotel, em 01/05, e a estadia foi ótima! Começando pelo atendimento da recepcionista Poliana que me deu um upgrade de um quarto com vista, por conta da disponibilidade e do recepcionista Luis, super solícito. O quarto é otimo, a vista maravilhosa, mas p que ganha mesmo é a vista do terraço para o Cristo Redentor e o bondinho. Eles possuem uma piscina muito bacana, academia e dois restaurantes em que voce pode ir para desfrutar da vista, mesmo sem ser hospede do hotel. O cafe da manha também possuiu horario super flexivel e fica no terraco.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Barbara
oferecer o melhor serviço possível. A Sra. Poliana e o Sr. Luis ficarão muito honrados em receber seus elogios. Realmente nosso hotel possui uma vista espetacular do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar sem falar na nossa piscina com borda infinita onde da pra bater fotos de tirar o folego. Agradecemos seu comentário e esperamos recebe-la em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos casamos em abril de 2018 e escolhemos o Prodigy Santos Dumont para eu passar o dia da noiva e para passarmos nossa noite de núpcias! Não poderia ter sido melhor! O hotel tem um preço excelente para o pacote de núpcias, o hotel é novinho e o quarto é bem decorado! O quarto não é muito grande, mas bem confortável, com vista bonita e funciona bem para a arrumação da noiva! A única coisa é que o hotel possui voltagem de 220v. No check in, a noiva que se arrumará no hotel, precisa solicitar o conversor para 127v para usar secador e babyliss. E esse conversor pode demorar um pouquinho pra chegar. Tirando esse ponto, o hotel é perfeito! As fotos da noiva ficam maravilhosas no terraço, que possui vista para o Cristo Redentor e para o Pão de Açúcar. Quando o casal volta do casamento para a noite de núpcias, o hotel prepara o quarto com vários itens românticos! Nós preferimos tomar café da manhã no restaurante do hotel, que fica no terraço mas o pacote dá direito a café da manhã no quarto! Recomendamos! Por mais que seja um hotel de aeroporto, o Prodigy não perde em nada para os hotéis da Orla da Zona Sul!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra.Karina
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. O Prodigy Santos Dumont possui uma vista espetacular para o Pão de Açúcar e o Corcovado, as fotos ficam incríveis com esta paisagem deslumbrante!, é sempre um prazer receber as noivas nesta data tão especial que é motivo de grande celebração.Ficamos muito honrados em saber que nossos hospedes recomendam nossos serviços, Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para
oferecer o melhor serviço possível. Esperamos recebe-la em breve.