Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Piscina
Sofitel
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei somente 1 dia no hotel Prodigy Santos Dumont, pois fui à trabalho. Mas me encantou muito as instalações do hotel, com um quarto apesar de não muito grande mas bem aconchegante, o hotel tem um excelente café da manhã e um ótimo buffet de almoço, quero deixar aqui meu sincero agradecimento ao garçom Victor que foi muito prestativo comigo, pedi algumas informações sobre a cidade e ele soube responder muito bem, voltarei outras vezes com minha família.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou sozinho
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Elias. Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber
que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. O Sr. Victor ficará muito contente em receber seus elogios, realmente nosso café da manha é muito bom e ainda vem acompanhado desta vista maravilhosa do Pão de Açúcar e do Corcovado. Esperamos que tenha sido uma experiência incrível. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada uma noite no hotel, em 01/05, e a estadia foi ótima! Começando pelo atendimento da recepcionista Poliana que me deu um upgrade de um quarto com vista, por conta da disponibilidade e do recepcionista Luis, super solícito. O quarto é otimo, a vista maravilhosa, mas p que ganha mesmo é a vista do terraço para o Cristo Redentor e o bondinho. Eles possuem uma piscina muito bacana, academia e dois restaurantes em que voce pode ir para desfrutar da vista, mesmo sem ser hospede do hotel. O cafe da manha também possuiu horario super flexivel e fica no terraco.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Barbara
oferecer o melhor serviço possível. A Sra. Poliana e o Sr. Luis ficarão muito honrados em receber seus elogios. Realmente nosso hotel possui uma vista espetacular do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar sem falar na nossa piscina com borda infinita onde da pra bater fotos de tirar o folego. Agradecemos seu comentário e esperamos recebe-la em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos casamos em abril de 2018 e escolhemos o Prodigy Santos Dumont para eu passar o dia da noiva e para passarmos nossa noite de núpcias! Não poderia ter sido melhor! O hotel tem um preço excelente para o pacote de núpcias, o hotel é novinho e o quarto é bem decorado! O quarto não é muito grande, mas bem confortável, com vista bonita e funciona bem para a arrumação da noiva! A única coisa é que o hotel possui voltagem de 220v. No check in, a noiva que se arrumará no hotel, precisa solicitar o conversor para 127v para usar secador e babyliss. E esse conversor pode demorar um pouquinho pra chegar. Tirando esse ponto, o hotel é perfeito! As fotos da noiva ficam maravilhosas no terraço, que possui vista para o Cristo Redentor e para o Pão de Açúcar. Quando o casal volta do casamento para a noite de núpcias, o hotel prepara o quarto com vários itens românticos! Nós preferimos tomar café da manhã no restaurante do hotel, que fica no terraço mas o pacote dá direito a café da manhã no quarto! Recomendamos! Por mais que seja um hotel de aeroporto, o Prodigy não perde em nada para os hotéis da Orla da Zona Sul!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra.Karina
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. O Prodigy Santos Dumont possui uma vista espetacular para o Pão de Açúcar e o Corcovado, as fotos ficam incríveis com esta paisagem deslumbrante!, é sempre um prazer receber as noivas nesta data tão especial que é motivo de grande celebração.Ficamos muito honrados em saber que nossos hospedes recomendam nossos serviços, Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para
oferecer o melhor serviço possível. Esperamos recebe-la em breve.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Ótima localização! Economizei no aluguel do carro. VLT na porta... Os preços são normais para o Rio de Janeiro. A vista é espetacular. Café da manhã completo com vista para Marina da Glória. Serviço excepcional, principalmente o Maitre Altamir e sua equipe ( Gilvan e os outros). Minha primeira escolha no regresso ao Rio!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado SR. Sergio, ficamos muitos felizes em ler seu comentário, é muito gratificante saber que entregamos um bom atendimento, os nossos colaboradores Altamir e Gilvan ficarão muito Honrados em receber seus elogios, nosso hotel conta com uma localização privilegiada e comodidades de serviços próximos, sem contar a nossa vista que é de tirar o folego, esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Almocei com um grupo de amigos no Restaurante Orla 21 no último sábado e o resultado não poderia ter sido melhor: uma comida gostosa, um atendimento excelente, tudo isso aliado a uma vista espetacular da Baia de Guanabara.
Destaque especial para o Thiago, que com a sua simpatia e gentileza extremas fez o nosso encontro ainda melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Equipe Guest P, Equipe Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Marcelo,

Nossa vista realmente é de tirar o fôlego! Muito nos alegra essa confirmação de que cumprimos com o nosso objetivo: servi-lo e promover aos srs. um ótimo momento. O Thiago irá ficar lisonjeado com as suas palavras que com certeza servirão como motivação para que ele continue a exercer um ótimo trabalho.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em breve!