Prodigy Santos Dumont by GJP
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos casamos em abril de 2018 e escolhemos o Prodigy Santos Dumont para eu passar o dia da noiva e para passarmos nossa noite de núpcias! Não poderia ter sido melhor! O hotel tem um preço excelente para o pacote de núpcias, o hotel é novinho e o quarto é bem decorado! O quarto não é muito grande, mas bem confortável, com vista bonita e funciona bem para a arrumação da noiva! A única coisa é que o hotel possui voltagem de 220v. No check in, a noiva que se arrumará no hotel, precisa solicitar o conversor para 127v para usar secador e babyliss. E esse conversor pode demorar um pouquinho pra chegar. Tirando esse ponto, o hotel é perfeito! As fotos da noiva ficam maravilhosas no terraço, que possui vista para o Cristo Redentor e para o Pão de Açúcar. Quando o casal volta do casamento para a noite de núpcias, o hotel prepara o quarto com vários itens românticos! Nós preferimos tomar café da manhã no restaurante do hotel, que fica no terraço mas o pacote dá direito a café da manhã no quarto! Recomendamos! Por mais que seja um hotel de aeroporto, o Prodigy não perde em nada para os hotéis da Orla da Zona Sul!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra.Karina
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. O Prodigy Santos Dumont possui uma vista espetacular para o Pão de Açúcar e o Corcovado, as fotos ficam incríveis com esta paisagem deslumbrante!, é sempre um prazer receber as noivas nesta data tão especial que é motivo de grande celebração.Ficamos muito honrados em saber que nossos hospedes recomendam nossos serviços, Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para
oferecer o melhor serviço possível. Esperamos recebe-la em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente! Ótima localização! Economizei no aluguel do carro. VLT na porta... Os preços são normais para o Rio de Janeiro. A vista é espetacular. Café da manhã completo com vista para Marina da Glória. Serviço excepcional, principalmente o Maitre Altamir e sua equipe ( Gilvan e os outros). Minha primeira escolha no regresso ao Rio!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado SR. Sergio, ficamos muitos felizes em ler seu comentário, é muito gratificante saber que entregamos um bom atendimento, os nossos colaboradores Altamir e Gilvan ficarão muito Honrados em receber seus elogios, nosso hotel conta com uma localização privilegiada e comodidades de serviços próximos, sem contar a nossa vista que é de tirar o folego, esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Almocei com um grupo de amigos no Restaurante Orla 21 no último sábado e o resultado não poderia ter sido melhor: uma comida gostosa, um atendimento excelente, tudo isso aliado a uma vista espetacular da Baia de Guanabara.
Destaque especial para o Thiago, que com a sua simpatia e gentileza extremas fez o nosso encontro ainda melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Equipe Guest P, Equipe Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Marcelo,

Nossa vista realmente é de tirar o fôlego! Muito nos alegra essa confirmação de que cumprimos com o nosso objetivo: servi-lo e promover aos srs. um ótimo momento. O Thiago irá ficar lisonjeado com as suas palavras que com certeza servirão como motivação para que ele continue a exercer um ótimo trabalho.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Tenho ficado no Prodigy praticamente todo mês desde o começo de 2018.
O serviço de check-in é feito com absoluta excelência, sempre pelo Jairo e pela Thayla, que são incrívelmente eficientes, simpáticos e prestativos.
Esse atendimento já é um excelente cartão de visitas pro hotel, pois a primeira impressão sempre é maravilhosa. Realmente, tenho vontade de ficar no hotel só pelo atendimento deles, sensacional.
Agora a parte decepcionante: o restaurante.
Embora o serviço do restaurante seja bom, apesar de demorado, os garçons sempre são muito simpáticos; mas no café manhã, desde que mudou para o restaurante na cobertura do hotel, deixa muito a desejar, se comparado como era antes.
As omeletes e tapiocas não saem mais tão boas (às vezes chegam crus), não tem mais itens comuns em café da manhã de hotéis dessa categoria, como bacon, por exemplo, e os pães de queijo e sanduíches chegam frequentemente frios à mesa.
Ficar no Prodigy pode ser uma delícia, seria uma experiencia muito mais marcante se o hotel corrigisse esses problemas com o restaurante.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Vitor. Agradecemos suas impressões, elogios e seu tempo em nos escrever. Nossa proximidade ao aeroporto é realmente um diferencial sem falar da vista da nossa cobertura. Pedimos desculpas pelos pequenos inconvenientes durante sua estadia em nosso hotel. Sua opinião realmente vale muito para nós e corrigiremos os problemas que mencionou acima. Esperamos que nos de a oportunidade e o prazer de servi-lo novamente em um futuro próximo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A estrutura do hotel e maravilhosa: piscina, academia, um excelente restaurante c vista p o Cristo.
E o.melhor o centro de convenções e na área do hotel. Isso foi.ótimo e facilitador.
Funcionários mto bem treinados e educados.
A localização na área do aeroporto e excelente. Há segurança, um.shopping embaixo q da p fazer compras e passear.
As acomodações são ótimas.
Venham!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Fernanda. Agradecemos suas impressões, elogios e seu tempo em nos escrever. Nossa proximidade ao aeroporto é realmente um diferencial sem falar da vista maravilhosa da nossa cobertura. Ficamos felizes por nossa infraestrutura ter lhe agradado tanto, bem como nossa equipe que está sempre pronta a atende-la com um sorriso. Esperamos de braços abertos que nos de a oportunidade e o prazer de servi-la novamente em um futuro próximo.