Prodigy Santos Dumont by GJP
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás

Almocei com um grupo de amigos no Restaurante Orla 21 no último sábado e o resultado não poderia ter sido melhor: uma comida gostosa, um atendimento excelente, tudo isso aliado a uma vista espetacular da Baia de Guanabara.
Destaque especial para o Thiago, que com a sua simpatia e gentileza extremas fez o nosso encontro ainda melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Equipe Guest P, Equipe Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Marcelo,

Nossa vista realmente é de tirar o fôlego! Muito nos alegra essa confirmação de que cumprimos com o nosso objetivo: servi-lo e promover aos srs. um ótimo momento. O Thiago irá ficar lisonjeado com as suas palavras que com certeza servirão como motivação para que ele continue a exercer um ótimo trabalho.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Tenho ficado no Prodigy praticamente todo mês desde o começo de 2018.
O serviço de check-in é feito com absoluta excelência, sempre pelo Jairo e pela Thayla, que são incrívelmente eficientes, simpáticos e prestativos.
Esse atendimento já é um excelente cartão de visitas pro hotel, pois a primeira impressão sempre é maravilhosa. Realmente, tenho vontade de ficar no hotel só pelo atendimento deles, sensacional.
Agora a parte decepcionante: o restaurante.
Embora o serviço do restaurante seja bom, apesar de demorado, os garçons sempre são muito simpáticos; mas no café manhã, desde que mudou para o restaurante na cobertura do hotel, deixa muito a desejar, se comparado como era antes.
As omeletes e tapiocas não saem mais tão boas (às vezes chegam crus), não tem mais itens comuns em café da manhã de hotéis dessa categoria, como bacon, por exemplo, e os pães de queijo e sanduíches chegam frequentemente frios à mesa.
Ficar no Prodigy pode ser uma delícia, seria uma experiencia muito mais marcante se o hotel corrigisse esses problemas com o restaurante.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Santos Dumont by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Vitor. Agradecemos suas impressões, elogios e seu tempo em nos escrever. Nossa proximidade ao aeroporto é realmente um diferencial sem falar da vista da nossa cobertura. Pedimos desculpas pelos pequenos inconvenientes durante sua estadia em nosso hotel. Sua opinião realmente vale muito para nós e corrigiremos os problemas que mencionou acima. Esperamos que nos de a oportunidade e o prazer de servi-lo novamente em um futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A estrutura do hotel e maravilhosa: piscina, academia, um excelente restaurante c vista p o Cristo.
E o.melhor o centro de convenções e na área do hotel. Isso foi.ótimo e facilitador.
Funcionários mto bem treinados e educados.
A localização na área do aeroporto e excelente. Há segurança, um.shopping embaixo q da p fazer compras e passear.
As acomodações são ótimas.
Venham!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Fernanda. Agradecemos suas impressões, elogios e seu tempo em nos escrever. Nossa proximidade ao aeroporto é realmente um diferencial sem falar da vista maravilhosa da nossa cobertura. Ficamos felizes por nossa infraestrutura ter lhe agradado tanto, bem como nossa equipe que está sempre pronta a atende-la com um sorriso. Esperamos de braços abertos que nos de a oportunidade e o prazer de servi-la novamente em um futuro próximo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito agradável! Piscina com vista para a Marina da Glória. Atendimento dos funcionários muito bom! O fato de estar praticamente ao lado do aeroporto em nada retira o sossego. Shopping Bossa Nova junto do hotel; e também o Shopoing Rio Sul muito próximo. Café da manhã satisfatório e sobre os funcionários, Destaco o Sr. Ageu Santos a quem rendo homenagem para toda a equipe Prodigy!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Consuelo, Agradecemos seu comentário a respeito do Hotel Prodigy Santos Dumont. Realmente nossa piscina é maravilhosa com uma belíssima borda infinita, vista para o Pão de Açúcar e Cristo Redentor. Ficamos contentes que você tenha
gostado de sua estada. O senhor Ageu ficará feliz em receber seu elogio. Agradecemos novamente, e esperamos rever você no hotel!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel por 4 dias. A localização é ótima, mas ainda tem muitas coisas para melhorar. Primeiro, precisa trocar o frigobar e colocar realmente uma geladeira. A que tinha no meu quarto não gelava nada. Só conservava temperatura ambiente. Ainda, me colocaram em um quarto de PNE e o banheiro era uma caos e simplesmente molhava tudo. Não existia Box e quando ligava o chuveiro, molhava todo banheiro ao ponto de ir água para o quarto. Ainda, o restaurante ao lado da recepção tinha uma comida péssima. Espero que melhorem!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezado Sr. Julio, Agradecemos seu comentário a respeito ao nosso hotel. Lamentamos qualquer insatisfação que possa ter
ocorrido durante sua hospedagem. Iremos analisar o caso com cuidado para rever estes pontos. Esperamos recebe-lo novamente para mostrar a melhoria em nossos serviços.