O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.109)
Filtrar avaliações
1.110 resultados
Pontuação dos viajantes
620
324
85
45
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
620
324
85
45
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
340 a 345 de 1.110 avaliações
Publicada 30 de abril de 2018

Almocei com um grupo de amigos no Restaurante Orla 21 no último sábado e o resultado não poderia ter sido melhor: uma comida gostosa, um atendimento excelente, tudo isso aliado a uma vista espetacular da Baia de Guanabara.
Destaque especial para o Thiago, que com a sua simpatia e gentileza extremas fez o nosso encontro ainda melhor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Marceloaugusto1964
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe Guest P, Equipe Guest Service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Marcelo,

Nossa vista realmente é de tirar o fôlego! Muito nos alegra essa confirmação de que cumprimos com o nosso objetivo: servi-lo e promover aos srs. um ótimo momento. O Thiago irá ficar lisonjeado com as suas palavras que com certeza servirão como motivação para que ele continue a exercer um ótimo trabalho.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em breve!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Tenho ficado no Prodigy praticamente todo mês desde o começo de 2018.
O serviço de check-in é feito com absoluta excelência, sempre pelo Jairo e pela Thayla, que são incrívelmente eficientes, simpáticos e prestativos.
Esse atendimento já é um excelente cartão de visitas pro hotel, pois a primeira impressão sempre é maravilhosa. Realmente, tenho vontade de ficar no hotel só pelo atendimento deles, sensacional.
Agora a parte decepcionante: o restaurante.
Embora o serviço do restaurante seja bom, apesar de demorado, os garçons sempre são muito simpáticos; mas no café manhã, desde que mudou para o restaurante na cobertura do hotel, deixa muito a desejar, se comparado como era antes.
As omeletes e tapiocas não saem mais tão boas (às vezes chegam crus), não tem mais itens comuns em café da manhã de hotéis dessa categoria, como bacon, por exemplo, e os pães de queijo e sanduíches chegam frequentemente frios à mesa.
Ficar no Prodigy pode ser uma delícia, seria uma experiencia muito mais marcante se o hotel corrigisse esses problemas com o restaurante.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, VITORPHILOMENO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Vitor. Agradecemos suas impressões, elogios e seu tempo em nos escrever. Nossa proximidade ao aeroporto é realmente um diferencial sem falar da vista da nossa cobertura. Pedimos desculpas pelos pequenos inconvenientes durante sua estadia em nosso hotel. Sua opinião realmente vale muito para nós e corrigiremos os problemas que mencionou acima. Esperamos que nos de a oportunidade e o prazer de servi-lo novamente em um futuro próximo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel e maravilhosa: piscina, academia, um excelente restaurante c vista p o Cristo.
E o.melhor o centro de convenções e na área do hotel. Isso foi.ótimo e facilitador.
Funcionários mto bem treinados e educados.
A localização na área do aeroporto e excelente. Há segurança, um.shopping embaixo q da p fazer compras e passear.
As acomodações são ótimas.
Venham!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, maria fernanda m
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Fernanda. Agradecemos suas impressões, elogios e seu tempo em nos escrever. Nossa proximidade ao aeroporto é realmente um diferencial sem falar da vista maravilhosa da nossa cobertura. Ficamos felizes por nossa infraestrutura ter lhe agradado tanto, bem como nossa equipe que está sempre pronta a atende-la com um sorriso. Esperamos de braços abertos que nos de a oportunidade e o prazer de servi-la novamente em um futuro próximo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável! Piscina com vista para a Marina da Glória. Atendimento dos funcionários muito bom! O fato de estar praticamente ao lado do aeroporto em nada retira o sossego. Shopping Bossa Nova junto do hotel; e também o Shopoing Rio Sul muito próximo. Café da manhã satisfatório e sobre os funcionários, Destaco o Sr. Ageu Santos a quem rendo homenagem para toda a equipe Prodigy!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, 250consuelo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezado Sr. Consuelo, Agradecemos seu comentário a respeito do Hotel Prodigy Santos Dumont. Realmente nossa piscina é maravilhosa com uma belíssima borda infinita, vista para o Pão de Açúcar e Cristo Redentor. Ficamos contentes que você tenha
gostado de sua estada. O senhor Ageu ficará feliz em receber seu elogio. Agradecemos novamente, e esperamos rever você no hotel!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel por 4 dias. A localização é ótima, mas ainda tem muitas coisas para melhorar. Primeiro, precisa trocar o frigobar e colocar realmente uma geladeira. A que tinha no meu quarto não gelava nada. Só conservava temperatura ambiente. Ainda, me colocaram em um quarto de PNE e o banheiro era uma caos e simplesmente molhava tudo. Não existia Box e quando ligava o chuveiro, molhava todo banheiro ao ponto de ir água para o quarto. Ainda, o restaurante ao lado da recepção tinha uma comida péssima. Espero que melhorem!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Obrigado, Júlio César F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Equipe Guest P, Guest Service do(a) Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezado Sr. Julio, Agradecemos seu comentário a respeito ao nosso hotel. Lamentamos qualquer insatisfação que possa ter
ocorrido durante sua hospedagem. Iremos analisar o caso com cuidado para rever estes pontos. Esperamos recebe-lo novamente para mostrar a melhoria em nossos serviços.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações