O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Rio de Janeiro
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (937)
Filtrar avaliações
938 resultados
Pontuação dos viajantes
588
262
63
15
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
588
262
63
15
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 938 avaliações
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gosto muito do atendimento desse Hotel!!muito amáveis e gentis!! Restaurante nota 10, limpeza maravilhosa, segurança nota 10!! Área da piscina muito bonita!! Quarto com uma vista extraordinária, uma das mais lindas que já vi!!❣️

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Mapsenna
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia Geral ... A, Gerente do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada senhora Mapsenna,

Gostaríamos de agradecer por escolher o Arena Leme Hotel para comemorar esta data tão especial. Estamos absolutamente honrados de saber que sua estada foi maravilhosa. Sua aprovação é o resultado de um trabalho em conjunto onde nosso hóspede é o nosso principal objetivo.

Agradecemos imensamente a sua atenção e esperamos vê-la novamente em breve.

Atenciosamente,

Renata Bernardes
Gerente Operacional


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Hotel lindo, serviço ótimo. Café da manhã ótimo. Foi tudo perfeito. Ficamos apenas uma noite, mas super considero para a próxima viagem ao Rio. Pegamos um quarto com vista para o mar. acordar olhando a praia foi demais. Amei.

Dica de quarto: quarto de frente pro mar.
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 596camilag
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia Geral ... A, Gerente do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada sra. Camila,

Muito obrigada por ter escolhido Arena Leme Hotel para sua estada no Rio de Janeiro.

Ficamos muito felizes que a senhora gostou do seu tempo conosco.

Esperamos revê-la em breve.

Atenciosamente,

Renata Bernardes
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Meu fim de semana no Arena foi demais, o staff é super bem preparado e os serviços de 1ª. as instalações são perfeitas e a vista sensacional.Vale o preço, super recomendo. A localização é privilegiada, O Leme é um dos grandes destaque de Copacabana.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, luizpedreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia Geral ... A, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado sr Luiz...

Primeiramente queremos lhe agradecer por ter escolhido o Arena Leme Hotel como destino de sua estada na cidade do Rio de Janeiro.

Ficamos contentes com seus elogios e nos sentimos recompensados com as palavras direcionadas aos nossos colaboradores.

Temos uma grande preocupação em dar o melhor de nós pelas pessoas.

Mais uma vez obrigado e esperamos recebe-lo em um futuro proximo.

Atenciosamente,

Luis Henrique
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Nunca vi um hotel que superasse minha expetativa. Quando ligue e Falei com Eduardo ele me comentou sobre esse hotel e fiquei na duvida, mas ainda assim reservei e foi bom demais, a uma coisa que gostaria ser avaliado e a forma de colocar uma barraca na praia para que os hospedes que ficarem na praia tenham como beber e aproveitar ainda mas dos benefícios enquanto ficamos na praia. Mas pelo demais, todo perfeito. Hotel Maravilhoso... gostei de mais, acho que sempre que for no Rio ficarei nesse hotel.

Dica de quarto: As suítes nos cantos são espaçosas e iluminada
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 654alfredoc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia Geral ... A, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado sr Alfredo...

Primeiramente quero lhe agradecer por ter escolhido o Arena Leme Hotel para sua estada na cidade do rio de janeiro.

Ficamos imensamente agradecidos pelo elogio. É o reconhecimento de nossos esforços em dar aos nossos hospedes momentos memoraveis em nossa cidade.

Mais uma vez agradeço e esperamos recebe-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Luis henrique
gerencia geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Ao fazer a reserva, o ponto do hotel oferecer cadeiras e guarda-sol na praia foi decisivo porque viajava com crianças e não estaria sujeito a exploração dos alugadores cariocas.

Ledo engano.
Ao chegar na areia, o dono das cadeiras identificadas como do hotel se apresenta e te apresenta as regras: Você é obrigado a consumir dele e não pode nem levar produtos de sua preferência, caso contrário terá que pagar R$10,00 por cada cadeira "do hotel".
Não se pode mover as cadeiras, portanto ficará sentado há uns 15-20 metros do mar, o que para quem está com crianças é um fato importante, mas você pode alugar as outras cadeiras também por R$10,00 e sentar onde quiser.
O mais surpreendente é que existe um sistema de reserva de lugares para as cadeiras do hotel, onde algum hóspedes abençoados tem seus lugares reservados na areia.

No primeiro dia (ficamos uma semana) já fiz essas reclamações para a Gerente de Balcão na recepção do hotel, que ouviu tudo e resolveu nada. Ela inclusive informou que a parceria era nova, o que não é verdade porque fiz minha reserva na primavera e as fotos e divulgação desse "serviço" já estavam no site. Aconteceu o contrário, a cada dia havia uma regra nova ou imposição na areia aparecia.

Enfim, minha sugestão para o hotel: Retirem essa propaganda de suas mídias porque ela não é verdadeira ou expliquem todas essas regras, inclusive como se obtém o privilégio da reserva de lugares. É preciso informar aos hóspedes que eles estão sujeitos ao Xerife da praia para usar as cadeiras.

Para os hóspedes: Desconsidere essa oferta. Não vale a pena.

No mais, o hotel é razoável, com café-da-manhã padrão executivo, uma pequena piscina na cobertura. Kits de higiene do banheiro são da Natura, de boa qualidade, o que é raro em hotéis, todavia a reposição de sabonetes só acontece às vezes, use os seus com moderação.

Pedidos especiais feitos através do quadro de mensagem de sites de reserva não são atendidos, mesmo que você faça sua reserva com mais de 3 meses de antecedência.

No último dia recebemos chocolates de presente, um mimo sempre bem-vindo.

Dica de quarto: Solicite com vista para o mar, mas tenha a consciência que os estrangeiros tem preferência
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Mauricio V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerencia Geral ... A, Gerente do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado senhor Mauricio,

Obrigado por relatar sua experiência conosco, os comentários de nossos hóspedes são muito importantes para nós. Nosso histórico de serviços demonstra a preocupação de prestar o melhor atendimento a nossos hóspedes.

Como foi mencionado ao senhor, o serviço de praia é recente e estamos em fase de ajustes. Por se tratar de uma parceria entre o hotel e a barraca Pipe Leme 09, temos repassado a eles, todas as instruções que passamos aos nossos colaboradores. Instruções essas de como se dirigir aos hóspedes, como tratar os hóspedes em casos de dúvidas, enfim, temos uma série de instruções contínuas para mantermos a excelência de nossos serviços. Nós também começamos a entregar no checkin algumas informações sobre o serviço de praia.

Fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que nossos hóspedes tenham uma estada memorável.

Agradecemos imensamente a sua atenção e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Renata Bernardes
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações