Rio de Janeiro
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gosto muito do atendimento desse Hotel!!muito amáveis e gentis!! Restaurante nota 10, limpeza maravilhosa, segurança nota 10!! Área da piscina muito bonita!! Quarto com uma vista extraordinária, uma das mais lindas que já vi!!❣️

Data da estadia: janeiro de 2020
Gerencia Geral ... A, Gerente do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada senhora Mapsenna,

Gostaríamos de agradecer por escolher o Arena Leme Hotel para comemorar esta data tão especial. Estamos absolutamente honrados de saber que sua estada foi maravilhosa. Sua aprovação é o resultado de um trabalho em conjunto onde nosso hóspede é o nosso principal objetivo.

Agradecemos imensamente a sua atenção e esperamos vê-la novamente em breve.

Gerente Operacional

Hotel lindo, serviço ótimo. Café da manhã ótimo. Foi tudo perfeito. Ficamos apenas uma noite, mas super considero para a próxima viagem ao Rio. Pegamos um quarto com vista para o mar. acordar olhando a praia foi demais. Amei.

Dica de quarto: quarto de frente pro mar.

Prezada sra. Camila,

Muito obrigada por ter escolhido Arena Leme Hotel para sua estada no Rio de Janeiro.

Ficamos muito felizes que a senhora gostou do seu tempo conosco.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Meu fim de semana no Arena foi demais, o staff é super bem preparado e os serviços de 1ª. as instalações são perfeitas e a vista sensacional.Vale o preço, super recomendo. A localização é privilegiada, O Leme é um dos grandes destaque de Copacabana.

Data da estadia: janeiro de 2020
Gerencia Geral ... A, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado sr Luiz...

Primeiramente queremos lhe agradecer por ter escolhido o Arena Leme Hotel como destino de sua estada na cidade do Rio de Janeiro.

Ficamos contentes com seus elogios e nos sentimos recompensados com as palavras direcionadas aos nossos colaboradores.

Temos uma grande preocupação em dar o melhor de nós pelas pessoas.

Mais uma vez obrigado e esperamos recebe-lo em um futuro proximo.

Luis Henrique
Gerente geral

Nunca vi um hotel que superasse minha expetativa. Quando ligue e Falei com Eduardo ele me comentou sobre esse hotel e fiquei na duvida, mas ainda assim reservei e foi bom demais, a uma coisa que gostaria ser avaliado e a forma de colocar uma barraca na praia para que os hospedes que ficarem na praia tenham como beber e aproveitar ainda mas dos benefícios enquanto ficamos na praia. Mas pelo demais, todo perfeito. Hotel Maravilhoso... gostei de mais, acho que sempre que for no Rio ficarei nesse hotel.

Dica de quarto: As suítes nos cantos são espaçosas e iluminada
Data da estadia: janeiro de 2020
Gerencia Geral ... A, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado sr Alfredo...

Primeiramente quero lhe agradecer por ter escolhido o Arena Leme Hotel para sua estada na cidade do rio de janeiro.

Ficamos imensamente agradecidos pelo elogio. É o reconhecimento de nossos esforços em dar aos nossos hospedes momentos memoraveis em nossa cidade.

Mais uma vez agradeço e esperamos recebe-lo novamente em breve.

Luis henrique
gerencia geral

Ao fazer a reserva, o ponto do hotel oferecer cadeiras e guarda-sol na praia foi decisivo porque viajava com crianças e não estaria sujeito a exploração dos alugadores cariocas.

Ledo engano.
Ao chegar na areia, o dono das cadeiras identificadas como do hotel se apresenta e te apresenta as regras: Você é obrigado a consumir dele e não pode nem levar produtos de sua preferência, caso contrário terá que pagar R$10,00 por cada cadeira "do hotel".
Não se pode mover as cadeiras, portanto ficará sentado há uns 15-20 metros do mar, o que para quem está com crianças é um fato importante, mas você pode alugar as outras cadeiras também por R$10,00 e sentar onde quiser.
O mais surpreendente é que existe um sistema de reserva de lugares para as cadeiras do hotel, onde algum hóspedes abençoados tem seus lugares reservados na areia.

No primeiro dia (ficamos uma semana) já fiz essas reclamações para a Gerente de Balcão na recepção do hotel, que ouviu tudo e resolveu nada. Ela inclusive informou que a parceria era nova, o que não é verdade porque fiz minha reserva na primavera e as fotos e divulgação desse "serviço" já estavam no site. Aconteceu o contrário, a cada dia havia uma regra nova ou imposição na areia aparecia.

Enfim, minha sugestão para o hotel: Retirem essa propaganda de suas mídias porque ela não é verdadeira ou expliquem todas essas regras, inclusive como se obtém o privilégio da reserva de lugares. É preciso informar aos hóspedes que eles estão sujeitos ao Xerife da praia para usar as cadeiras.

Para os hóspedes: Desconsidere essa oferta. Não vale a pena.

No mais, o hotel é razoável, com café-da-manhã padrão executivo, uma pequena piscina na cobertura. Kits de higiene do banheiro são da Natura, de boa qualidade, o que é raro em hotéis, todavia a reposição de sabonetes só acontece às vezes, use os seus com moderação.

Pedidos especiais feitos através do quadro de mensagem de sites de reserva não são atendidos, mesmo que você faça sua reserva com mais de 3 meses de antecedência.

No último dia recebemos chocolates de presente, um mimo sempre bem-vindo.

Dica de quarto: Solicite com vista para o mar, mas tenha a consciência que os estrangeiros tem preferência

Prezado senhor Mauricio,

Obrigado por relatar sua experiência conosco, os comentários de nossos hóspedes são muito importantes para nós. Nosso histórico de serviços demonstra a preocupação de prestar o melhor atendimento a nossos hóspedes.

Como foi mencionado ao senhor, o serviço de praia é recente e estamos em fase de ajustes. Por se tratar de uma parceria entre o hotel e a barraca Pipe Leme 09, temos repassado a eles, todas as instruções que passamos aos nossos colaboradores. Instruções essas de como se dirigir aos hóspedes, como tratar os hóspedes em casos de dúvidas, enfim, temos uma série de instruções contínuas para mantermos a excelência de nossos serviços. Nós também começamos a entregar no checkin algumas informações sobre o serviço de praia.

Fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que nossos hóspedes tenham uma estada memorável.

Agradecemos imensamente a sua atenção e esperamos vê-lo novamente em breve.