Publicada em 1 de maio de 2018

Localização fantástica.
Recepcionistas e atendentes muito educados e prestativos.
O quarto muito limpo e arrumado com uma janelona com a vista pro mar.
Não ficamos pro café da manhã que deve ser sensacional.

Dica de quarto: Peçam quartos mais altos e com vista pro Mar
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezada hóspede, muito obrigado por dividir conosco e com os outros viajantes do Trip Advisor sua experiência no Arena Leme Hotel.
É com imensa satisfação que sabemos que sua estada foi um sucesso. Dividiremos seus comentários com nossos colaboradores que certamente ficarão orgulhosos.
Esperamos ter a oportunidade de revê la em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo
Super moderno
Localização perfeita, na frente da praia, só atravessar a Av. Atlântica.
Rodeado de todo o que tem de melhor no Rio, perto de Bares, restaurantes, próximo de pontos turísticos.

Data da estadia: abril de 2018
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Prezado Hóspede,
muito obrigado por escolher o Arena Leme Hotel como destino. É com alegria que sabemos que sua estada
foi de seu agrado. Esperamos ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas em um futuro próximo.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mediano Hotel.
Já fui várias vezes ao RJ e desta vez fiquei neste hotel no Leme. Localização é boa se quiser fazer praia ali no final de copa cabana. Fica longe de tudo o resto.
Pequeno almoço fraquinho com pouca variedade.
Quarto e cama bons.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Prezado Sr. João Pedro.
muito obrigado por ter escolhido o nosso Arena Leme Hotel como seu destino. O comentário de nossos hóspedes sempre foi importante para nós. Ficamos na esperança de ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas em um futuro próximo.

Publicada em 10 de março de 2018

Bem localizado, com várias opções para almoço e lanche perto. Em frente á praia do Leme, que é tranquila e ótima para passar a tarde. O Hotel é bem moderno, acomodações super confortáveis, e a vista da janela em frente ao mar é linda. Bom café da manhã, e equipe cortês. Indico!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2018

Prezada Sra. Barbara,
muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como destino. É com alegria que sabemos que sua estada foi um sucesso.
Comentários como os seus nos incentiva a seguir com nosso trabalho visando o bem estar de nossos hóspedes.
Esperamos ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas proximamente.

Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O destaque do hotel está na localização. Hotel limpo, serviço muito bom, funcionários simpáticos e prestativos. Peca um pouco pela pouca opção de refeições, apesar de todas muito bem servidas. Academia precisa de aparelhos novos.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Bruno,
muito obrigado por escolher o Arena Leme como destino e registrar sua experiência no Trip Advisor.
É com satisfação que sabemos de seu contentamento com sua estada Esperamos ter o prazer de sua visita quando de volta a nossa cidade.