Arena Leme Hotel
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Avaliou em 3 semanas atrás

Localização fantástica.
Recepcionistas e atendentes muito educados e prestativos.
O quarto muito limpo e arrumado com uma janelona com a vista pro mar.
Não ficamos pro café da manhã que deve ser sensacional.

Dica de quarto: Peçam quartos mais altos e com vista pro Mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada hóspede, muito obrigado por dividir conosco e com os outros viajantes do Trip Advisor sua experiência no Arena Leme Hotel.
É com imensa satisfação que sabemos que sua estada foi um sucesso. Dividiremos seus comentários com nossos colaboradores que certamente ficarão orgulhosos.
Esperamos ter a oportunidade de revê la em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo
Super moderno
Localização perfeita, na frente da praia, só atravessar a Av. Atlântica.
Rodeado de todo o que tem de melhor no Rio, perto de Bares, restaurantes, próximo de pontos turísticos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Hóspede,
muito obrigado por escolher o Arena Leme Hotel como destino. É com alegria que sabemos que sua estada
foi de seu agrado. Esperamos ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas em um futuro próximo.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mediano Hotel.
Já fui várias vezes ao RJ e desta vez fiquei neste hotel no Leme. Localização é boa se quiser fazer praia ali no final de copa cabana. Fica longe de tudo o resto.
Pequeno almoço fraquinho com pouca variedade.
Quarto e cama bons.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezado Sr. João Pedro.
muito obrigado por ter escolhido o nosso Arena Leme Hotel como seu destino. O comentário de nossos hóspedes sempre foi importante para nós. Ficamos na esperança de ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas em um futuro próximo.

Avaliou em 10 de março de 2018

Bem localizado, com várias opções para almoço e lanche perto. Em frente á praia do Leme, que é tranquila e ótima para passar a tarde. O Hotel é bem moderno, acomodações super confortáveis, e a vista da janela em frente ao mar é linda. Bom café da manhã, e equipe cortês. Indico!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Prezada Sra. Barbara,
muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como destino. É com alegria que sabemos que sua estada foi um sucesso.
Comentários como os seus nos incentiva a seguir com nosso trabalho visando o bem estar de nossos hóspedes.
Esperamos ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas proximamente.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O destaque do hotel está na localização. Hotel limpo, serviço muito bom, funcionários simpáticos e prestativos. Peca um pouco pela pouca opção de refeições, apesar de todas muito bem servidas. Academia precisa de aparelhos novos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Aroldo S, Gerente geral do(a) Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Bruno,
muito obrigado por escolher o Arena Leme como destino e registrar sua experiência no Trip Advisor.
É com satisfação que sabemos de seu contentamento com sua estada Esperamos ter o prazer de sua visita quando de volta a nossa cidade.