“Jogo rápido”
Avaliação sobre Vezpa Pizzas - Botafogo

Vezpa Pizzas - Botafogo
2.992 de 14.893 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Descrição: 50% Napoli, 50% Nova York e 100% carioca! Deliciosamente urbana e crocante! Referência em qualidade, bom atendimento e sabor!

Boas pizzas com bastante diversidade de sabores (vegetarianos, inclusive). Elas são fininhas, mas saborosas. Um combo com duas fatias e uma bebida saiu por uns R$ 25.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

o local é pequeno e há algumas mesas do lado de fora. as pizzas são ok, mas o preço é muito injusto, caríssimo. moro perto, mas mesmo assim a taxa de entrega do delivery é 13 reais.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 3 de março de 2019 via dispositivo móvel

Horrível, um descaso contratar um segurança que claramente não pode lidar com o público. Por causa da grosseria de ambos os seguranças, um homem e uma mulher, decidimos não consumir mais na casa, cisto que a abordagem havia sido um pouco grosseira. Nunca na vida achei que fosse passar por aquilo tudo por causa de um banheiro. Detalhe, após o banheiro nós iríamos consumir no local, mas decidimos, reitero, não ficar mais naquele local devido ao trato do segurança.
Ao tentar sair do local, minha namorada que havia ido no banheiro, foi barrada de sair do local, sendo segurada pelos braços e posteriormente agredida por ambos seguranças, assim como eu também fui agredido ao tentar defender minha namorada. Enfim experiência triste, e as medidas legais já foram tomadas para que isso não acontece a outros clientes.

Data da visita: março de 2019
Publicada 18 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Apesar de caras, as pizzas são boas e a loja possui um bom atendimento. Só podiam ter mais cadeiras, ou espaço interno.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Massa borrachuda, absurdamente gordurosa. Pizza cara e horrível. É jogar dinheiro no lixo! Aquelas pizzas congeladas que se encontram no mercado dão um banho...

Data da visita: outubro de 2018
EquipeSACVezpa, Gerente de relações com clientes do(a) Vezpa Pizzas - Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2018

Olá Camila,
tudo bom?

Gostaríamos de agradecer seu feedback, ele é muito importante para nos! Prezamos muito para que todos nossos clientes tenham sempre uma ótima experiencia conosco e ficamos tristes em saber que a sua não foi assim!
Entraremos em contato com o responsável pela qualidade de nossas pizza e o responsável de loja para nos certificarmos que essa situação não ocorrerá novamente
Pedimos desculpas pelo ocorrido mas esperamos que você apareça novamente em nossa loja para que essa experiencia ruim seja esquecida e mostraremos a você o verdadeiro padrão Vezpa.

Equipe SAC Vezpa

Os viajantes que viram Vezpa Pizzas - Botafogo, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Vezpa Pizzas - Botafogo? Compartilhe suas experiências!