“Serviço demorado ”

Faixa de preço US$3 - US$15
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 19 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei no restaurante umas 22h, não estava muito cheio, mas mesmo assim a comida demorou quase 1 horas para chegar. O ambiente é bom, os sucos são bons mas não vale a pena a demora. Além disso a minha salada veio sem o aceto balsamico que constava no meu, ao invés a atendente trouxe um azeite comum a parte... foi uma decepção, não volto mais para refeições, talvez só para provar os sucos.

Faça uma avaliação

Avaliou 11 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Péssima experiência, as meninas que atendem até são tranquilas, mas pedi um café com leite que veio morno, quase frio e meia hora antes da comida. Ou seja tomei um gole morno e o restante ficou frio, nem tomei. Pedi uma tapioca e ovos com torrada para comer, a tapioca veio quentinha, os ovos frios e o acompanhamento não é torrada, é pão de forma. Agora a pior parte, meu namorado pediu um crepe, eles deveriam ter vergonha de servir esse crepe, massa fina e mole e praticamente sem recheio, pena que não tirei foto. Não é barato, não volto e não indico.

Avaliou 23 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Caro, muito caro pelo que oferece. Vale a pena ir? Com tantas opções similares em volta, acho melhor pesquisar preço antes.

Avaliou 22 de Março de 2017

Ambiente decorado com quadros e vídeos do Hawaii, mas nem de longe lembra o mesom. Sanduíches "naturais" simples, mas atendimento relapso, atendentes dislexos e pedido demorado. Recomendo apenas para quem quer algo com menos gordura na Nelson Mandela.

Avaliou 12 de Março de 2017

Fui no aniversário de uma colega de trabalho e achei sensacional, conheci um garçom que nos atendeu bem a noite inteira, sempre com um sorriso no rosto e a simpatia característica de um bom carioca. E ainda tem mais: tanta foi a necessidade de fazer a cliente deles (eu) feliz, que trocaram minha caipirinha, por que eu tinha pedido um sabor que eu não gostava. Incrível! Um ambiente que engloba todas as tribos: podem ir desde crianças até senhores, que todos são bem recebidos.

Eduardo R, Proprietário do(a) Mahalo Sucos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Março de 2017

obrigado por sua visita e avaliação.
Trabalhamos duro para que voce tenha uma experiência incrível.
volte sempre
Mahalo

Os viajantes que viram Mahalo Sucos, também viram

Já esteve em: Mahalo Sucos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos