Adoramos o hotel. A localização, vistas e serviços são excelentes. A suíte com vista da lagoa e do mar é sensacional! Voltaremos com certeza. Os restaurantes são ótimos também. Parabéns Hyatt pela equipe do hotel, todos muito amigáveis e solícitos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Karina B, Diretora da experiência do hóspede do(a) Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Leolopeslage,

Muito obrigada por compartilhar esse simpático feedback conosco. Na Hyatt, nós cuidamos de nossos hóspedes para que eles possam ser o seu melhor. Ficamos felizes em saber que concluímos nossa missão durante sua estada.

Esperamos ter a oportunidade de revê-lo novamente em breve!

O melhor hotel que já ficamos no Rio de Janeiro. Os quartos são ótimos, todos com ótima vista, limpos e confortáveis.
As piscinas são ótimas pra passar o dia.
Tem serviço de praia muito bom também.
Todos os funcionários são educados e prestativos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá mrananias,

Gostaria de agradecer por classificar o Grand Hyatt Rio de Janeiro com 5 estrelas no TripAdvisor. Ficamos contentes em saber que desfrutou de sua experiência conosco de maneira tão positiva.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve!

Publicada em 12 de maio de 2019

Hotel muito bom , tudo novo e localização ótima.
Cama maravilhosa , quartos limpos, atendimento excelente.
Fiquei uma semana hospedada e durante essa semana tive noites de sono maravilhosas, devido ao ar ser ótimo, cama boa, quarto muito confortável.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Karina B, Diretora da experiência do hóspede do(a) Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá Wander30242679487,

Muito obrigada disponibilizar seu tempo compartilhando conosco sua avaliação e por escolher o Grand Hyatt Rio como seu destino na cidade maravilhosa. Ficamos contentes em saber que desfrutou de sua experiência conosco de maneira tão positiva.

Estamos ansiosos para recebê-lo em breve!

Publicada em 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Viemos comemorar 1 ano de casados , pensamos em ficar um hotel que tivesse atividades , conforto e bons restaurantes . Aqui tem tudo isso e mais um pouco!!! O hotel é maravilhoso, arquitetura perfeita !! Muito amplo,
Tudo Novo e confortável! Quartos limpos , modernissimos e com vista perfeita !
A área do spa não perde pra nenhum resort que fomos fora Do Brasil . A Massagem relaxante foi espetacular !!! Os preços são relativamente caros mas compensam .

Menção honrosa e muitos elogios ao Funcionario Lucas Gabriel , que nos atendeu no bar da piscina e foi um excelente anfitrião. Tomamos um delicioso chopp diablo ao por do sol.

Café da manhã excelente , com vista para a lagoa . Almoço e jantar no cantô restaurante ( dentro do hotel) com excelentes opções , e comida deliciosa .

Se vc quiser passar o dia , pode comprar a diária para piscina e utilizar restaurante também .

Os restaurantes a noite abrem para o público que não está hospedado .

Recomendo a todos !!! Nota mil !!!

Olá aninhasms,

Gostaria de agradecer por classificar o Grand Hyatt Rio de Janeiro com 5 estrelas no TripAdvisor. Ficamos muito contentes em saber que desfrutou de momentos extraordinários no Grand Hyatt Rio durante sua estada.

Será uma honra poder recebê-la novamente em uma outra oportunidade!

Publicada em 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Foram 5 dias especiais, quartos muito confortáveis com uma vista para lagoa de visual ímpar, tranquilidade e privacidade total somente com visitas de passarinhos na varanda! Restaurante Tango comida variada todos os dias! Café da manhã padrão muito alto! Academia de sonhos com aulas de Yoga e alongamentos na programação e foi meu momento relaxamento! No subsolo tem uma loja conceito da Granado lindíssima! Piscina com serviço e salva vidas o que traz segurança principalmente para crianças... enfim melhor experiência para quem escolher a Barra da Tijuca para hospedagem!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada LucianasFAS,

Gostaria de agradecer por dedicar seu tempo em nos avaliar no TripAdvisor. Na Hyatt, nós cuidamos de nossos hóspedes para que eles possam ser o seu melhor. Ficamos felizes em saber que concluímos nossa missão durante sua estada.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve!