Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tivemos um problema de troca de quartos no check in, prontamente solucionado. Valeu a estadia, ótimas instalações como piscina, academia e restaurante. Buffet de café da manhã excelente. Para um estadia longa ou apenas 1 final de semana, vala à pena conferir.

Data da estadia: maio de 2018
Bruno B, Diretor da Experiência do Hóspede do(a) Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado seej2105,
Muito obrigado disponibilizar seu tempo compartilhando seu feedback. Ficamos felizes que tenha desfrutado sua experiência no Grand Hyatt Rio de Janeiro. Será um prazer recebê-lo em breve conosco!

Hotel maravilhoso, instalações incríveis, quartos muito limpos e amplos. Atendimento excelente de toda a equipe, do check in, dos restaurantes, bar da piscina... café da manhã incrível! Ampla variedade, local delicioso e qualidade dos alimentos excelente! Vale a experiência!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels

Prezado Relax23407848835,
Gostaria de agradecer por seus comentários tão simpáticos sobre sua estada conosco. São comentários como esse que nos fazem acreditar que estamos honrando nossa missão que é cuidar de nossos hóspedes para que eles sejam o seu melhor. Estamos ansiosos para recebê-lo em breve conosco!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Exemplo de excelência em atendimento e qualidade impecável na estrutura e acomodações deste belíssimo hotel, equipe muito bem treinada e extremamente educados e solícitos, deixou em especial meu agradecimento à Juliana Medeiros, que por sua competência e qualidade tornou minha experiência ainda melhor, recomendo este hotel e com certeza retornarei mais vezes!!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado eversonjr,
Obrigado por dividir seu feedback conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Fico muito feliz em saber que o Grand Hyatt Rio proporcionou uma experiência positiva e que nossa colega Juliana tenha colaborado para que seus momentos extraornidários tenham sido ainda melhores. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Chegamos na sexta e fomos muito bem atendidos já no check in. O atendente nos explicou tudo sobre a estrutura do hotel. Quarto muito limpo e confortável. Bar da piscina com excelente atendimento,atendentes prestativos, sempre atentos e simpáticos. Em especial o atendente Carlos que nós atendeu com muita presteza, simpatia, profissionalismo e cordialidade. Petiscos e drinks muito gostosos.

Data da estadia: novembro de 2018
Bruno B, Diretor da Experiência do Hóspede do(a) Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada luciana c,
Gostaria de agradecer por dividir seu Feedback conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Fico muito feliz em saber que nosso time tenha impactado positivamente sua estada, especialmente o Carlos. Será um prazer recebê-la novamente em breve conosco!

Publicada em 7 de novembro de 2018

A experiência no Grand Hyatt foi magnífica. O atendimento extremamente educado, as instalações de primeiríssima qualidade. Se puder fazer a reserva pelo VISA Luxury Hotels vale mais a pena. Com isso, conseguimos um upgrade de quarto e tivemos acesso ao Club, último andar do hotel com um Lounge e uma vista belíssima tanto para a lagoa como a praia. Ali você aprecia a vista e desfruta de lanches e bebidas servidas durante o dia. O quarto também é impecável, limpo, confortável, enfim um 5 estrelas. O café da manhã é um espanto. Nunca vi tanta variadade e qualidade junta. Posso ter errado na conta, mas contamos 32 tipos diferentes de pães. Tem vários restaurantes dentro do complexo do hotel, experimentamos o Cantô, muito bom. Não é um restaurante barato, mas não muito distante do padrão de custos no Rio de Janeiro. Enfim, o pior momento da hospedagem, foi quando tive que ir embora... Vai ficar na minha memória os momentos inesquecíveis que tive ali. Foi uma comemoração perfeita com minha esposa do nosso aniversário de casamento. Gostei demais, acho que vou voltar... Fato raríssimo, pois nunca repito hospedagem. Parabéns a equipe do Grand Hyatt, muito obrigado pela experiência que vivenciamos.

Dica de quarto: Vale a pena reservar quartos com acesso ao Club. Um pouco mais caro mas vale a pena o bufê servido no Club.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Muito obrigado disponibilizar seu tempo compartilhando conosco sua avaliação. Ficamos felizes que tenha aproveitado sua experiência no Grand Hyatt Rio de Janeiro de maneira tão positiva. A excelência nos serviços prestados é a prioridade para nós. Será um prazer recebê-los novamente em breve conosco!