Publicada 2 de maio de 2018

Infra estrutura e atendimentos impecáveis! Sem dúvida um dos melhores hotéis do Rio de Janeiro, um café da manhã excelente! No entanto os valores cobrados pelas bebidas no restaurante da piscina ultrapassam o limite do bom senso e da comodidade, ponto muito negativo para o hotel nesse quesito. somente nada mais a reclamar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Bruno B, Diretor da Experiência do Hóspede do(a) Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezado 650ricardo, gostaria de agradecer por compartilhar seu feedback conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Tenha certeza de que seus comentários sobre nossos valores foram levados em consideração e iremos revisar este ponto junto à equipe. Será um prazer ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados neste último feriado prolongado (4dias) no Grand Hyatt Rio e tivemos todas as expectativas atendidas.
Nossa ideia era encontrar um hotel com serviços de resort, de frente para o mar (ouvindo o barulho das ondas), em uma praia mais tranquila.
Sabíamos, por experiência, que o serviço de hospitalidade no Rio de Janeiro tende a ser precário e abusivo mas para nossa surpresa, o Grand Hyatt consegue multiplicar o seu serviço mundialmente padronizado no Rio de Janeiro.
Nossa suite vista mar foi muito bem construida, confortável, tranquila e decoração de bom gosto.
Amenidades a vontade e de qualidade.
2 pontos de sugestão: melhorar a pressão no sofisticado chuveiro e ampliar as opções do frigobar e snacks.
O hotel é bastante amplo, bem decorado e staff atencioso.
Piscina deliciosa e serviço de bar sofisticado.
Serviço de praia diferenciado dos demais hoteis de praia do Rio com um trecho da praia praticamente exclusiva.
Resumindo, definitivamente se tornou nossa primeira opção em hospedagem de lazer no Rio de Janeiro e já estamos nos programando para retornar em junho.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezado Senhor Mtulio, muito obrigado por compartilhar seu feedback conosco. Ficamos felizes que tenha desfrutado de sua experiência no Grand Hyatt Rio de Janeiro e que tenhamos lhe impactado positivamente. Seus comentários em relação a infraestrutura de nossos apartamentos foram levados em consideração e iremos revisar este ponto junto à equipe. Será um prazer recebê-lo novamente em breve para vivenciar novos momentos extraordinários!

Publicada 29 de abril de 2018

Desde a recepção Hotel de alto padrão de instalações e atendimento. Quartos de muito conforto com rigoroso controle de qualidade na limpeza, mimos como shampoo, hidratante, sabonetes, tudo da linha PHEBO.Gostei muito.

Dica de quarto: Todos tem vista excelente.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Bruno B, Diretor da Experiência do Hóspede do(a) Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Emmanuel A, muito obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar positivamente no TripAdvisor. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve!

Publicada 29 de abril de 2018

Excelente hotel desde o check-in até as acomodações limpas e tranquilas, alem de serviço de apoio dentre os padrões internacionais. Recomendaria para fins de semana prolongados para poder usufruir de toda estrutura disponível do hotel. Como sugestão apenas elevar mais um pouco a barra de proteção existente no box do banheiro para um melhor apoio, principalmente para os idosos.

Dica de quarto: Em andares altos e de frente par ao mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Wallace686, muito obrigado por seu feedback tão detalhado sobre sua estada no Grand Hyatt Rio de Janeiro. Todos os seus comentários em relação nossos banheiros foram levados em consideração. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve!

Publicada 29 de abril de 2018

Maravilhoso hotel para relaxar, ótimo serviço e instalações, melhor restaurante japones do Rio de Janeiro, e a melhor opção de hotel para quem quer curtir um final de semana romântico no Rio de Janeiro.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels

Prezado pvmpedrinho, gostaria de agradecer por compartilhar seus comentários conosco. Será um prazer recebê-lo novamente em breve!