“Vale a pena a visita! ”
Avaliação sobre Bar Do Peixe

Bar Do Peixe
591 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mesa de plástico na calçada/rua com comida boa e cerveja estupidamente gelada. Uma experiência interessante para se viver no bairro boemio da Lapa.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Agradável e baixo custo. Não é para quem tiver algum nível de frescura com comida de rua. O peixe é saboroso e estão sempre frescos. Vale a visita para quem estiver pela região.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Estava hospedado em um hostel ali perto e recebi a recomendação pra comer ali, pelo preço e pela qualidade da comida. Não me arrependi, mas não é nada demais. Recomendo pois é barato e a comida dá pra comer.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Todos os pratos com meia porção de Peixe servem com fartura duas pessoas. Infelizmente, todos os peixes são feitos, mas há moqueca no menu. Tudo delicioso.
Cerveja gelada, mas um pouco cara.
A oferta de petiscos é fraca e cara. Detalhe para a porção de camarão: farta e saborosa.

Publicada 27 de novembro de 2017

Quando fui almoçar no Bar do Peixe, me deparei com um local simples, sem luxo algum. Pedi uma moqueca de Dourado, pirão, arroz branco e batata frita. Fui servido num prato muito generoso, delicioso, com atendimento muito bom, e um preço muito atrativo!!
Recomendo à todos uma visita ao local para uma cerveja gelada, um prato regional muito saboroso e para comer sem frescura!! Surpreendeu positivamente!!

Os viajantes que viram Bar Do Peixe, também viram

Já visitou Bar Do Peixe? Compartilhe suas experiências!