“Cortesia, seriedade e honestidade!”
Avaliação sobre Brasil Rio Tour

Brasil Rio Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Escadas/elevadores, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns pelo atendimento único e principalmente a honestidade! Num mundo tão complicado em que vivemos ainda existem pessoas sérias e comprometidas, como a equipe da Brasil Rio Tur. Recomendo com os olhos fechados. Obrigado por tornar meus passeios possíveis e agradáveis.

Brasil Rio T, Gerente de relações com clientes do(a) Brasil Rio Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Obrigada Ângelo . Não teríamos como permanecer de pé, em tempos como esse", se não fosse por pessoas como você que confia em nosso trabalho. Gratidão hoje e Sempre !!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pela Gisele e o passeio foi simplesmente maravilhoso. Recomendadíssimo. Fomos comemorar o aniversário da minha esposa e de casamento. Guia super divertida e muito prestativa.

Brasil Rio T, Gerente de relações com clientes do(a) Brasil Rio Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Obrigada sr João por sua avaliação e toda equipe é muito grata por ter feito parte desse dia tão Especial para vocês !!

Avaliou em 3 de abril de 2018

recomendo essa agencia. O atendimento è muito bom, e Gisele fez o maximo para nos agradar. boa organizaçao, bons guias. vale a pena mesmo

Brasil Rio T, Gerente de relações com clientes do(a) Brasil Rio Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Toda equipe é grata por sua avaliação e esperamos sempre poder atender da melhor forma possível.. Esperamos vê-la em breve na cidade .. Gratidão hoje e sempre !!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Última viagem que fizemos foi para Arraial do Cabo. Eu, minha esposa, meu filho sua esposa e o meu neto. O passeio foi incrível meu neto voltou deslumbrado. Tudo foi perfeito a equipe atenciosa. Recomento o todos.

Gratidão sr Ivo por sua avaliação .É sempre um grande prazer atender o senhor e sua família.. Graças a pessoas como vocês que continuamos nosso trabalho e mesmo com todos desafios que a cidade e o pais atravessam buscamos sempre melhorar nosso atendimento.. Até breve !!!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo, o combinado foi cumprido, horários, passeios, a guia é ótima, divertida.... quando voltar ao Rio, com certeza farei outro passeio com a Brasil Rio Tour.

Brasil Rio T, Gerente de relações com clientes do(a) Brasil Rio Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

A palavra que mais se encaixa seria Gratidão. Por confiar e nossa equipe e por nos dar a oportunidade de mostrar nosso trabalho. Esperamos revê-la em breve na cidade.

Os viajantes que viram Brasil Rio Tour, também viram

Já visitou Brasil Rio Tour? Compartilhe suas experiências!