“Excelente ”

8.784 de 14.848 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Alto da Boa Vista
Bairro: Alto da Boa Vista
Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente qualidade, muito bem servido , o atendimento delivery é muito eficiente, para um lanche de emergência no momento da fome é perfeito . Eu recomendo!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

Horrível muito Acidente só tinha aqui aberto não gostei do atendimento , local sem banheiro para os clientes o açaí horrível não gostei

Data da visita: março de 2017
Publicada 28 de junho de 2015

O Experimenta Lanches está cada vez abrindo mais filiais no Rio e é muito bom, barato, tem combos baratos com lanches com tamanhos razoáveis, vale muito a pena!

Data da visita: março de 2015

Os viajantes que viram Experimenta Rocinha, também viram

Já visitou Experimenta Rocinha? Compartilhe suas experiências!