“Quando achei que não me surpreenderia mais ... Conseguiram ...”
Avaliação sobre Gula Gula

Gula Gula
429 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

4a à Noite, restaurante vazio, demora para preparar duas saladas simples, uma de César com Frango e uma Salada ao Pesto com Frango, uma Tradicional da Casa e outra uma Referência mundial ... todas mal feitas ... De textura e sabor ... longe de ser o que já foi o Gula Gula!
Ou prestam atenção ou fechem a casa ...

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos no horário do almoço no feriado. Tem bastante opção no cardápio, mas achei um pouco caro para o que é. A comida é boa, mas nada de excepcional. Os pratos custam em média R$ 50,00 e são individuais. O restaurante é pequeno, mas não pegamos fila. Tomamos um suco de laranja com framboesa, muito gostoso.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Enquanto o mundo esta na direção de sucos naturais feitos na hora, o Gula Gula que sempre teve maravilhosos sucos feitos na hora, que acompanhavam as refeições leves, saladas, abriu mão de disso. Agora disponibilizam sucos em garrafinhas ... na contramão do todos os gostos. Enquanto os restaurantes primam pelos sucos feitos na hora... sendo nosso país tropical e abundante de frutas frescas. Esperemos que reconsiderem essa péssima decisão!

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante da Gávea fica no shopping e possui atendimento cordial. Destaque para o prato “batata frita” que vem com frango desfiado, cenoura, milho, ervilha, passas, molho e batata palha. O preço custa próximo de R$ 33 e pode pedir um pedaço de torta/quiche, o que elevará o preço para próximo de R$ 40 (sugiro consultar o cardápio no sítio eletrônico). O restaurante serve água filtrada e tem um mate caseiro bem delicioso. Recomendo não chegar muito tarde no almoço de sábado ou domingo. O restaurante fica cheio, mas nunca esperei muito para conseguir mesa. Recomendo e voltarei ao restaurante.

Avaliou em 5 de março de 2018

Depois de uma praia em pleno sábado de Carnaval e com Leblon borbulhando foliões dispersando de trios elétricos estava difícil se acomodar em algum restaurante de rua. Optamos por entrar no Shopping e foi uma excelente opção, popis além de ar condicionado e uma sensação de mais segurança, conseguimos sentar no Gula Gula sem muita espera. Comida veio sem demora em excesso e o atendimento, apesar de lotado foi bem bom.

Os viajantes que viram Gula Gula, também viram

Já visitou Gula Gula? Compartilhe suas experiências!