“Excelente!!!”
Avaliação sobre Makettomix

Makettomix
5.955 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 3 de maio de 2018

Um dos melhores restaurantes japoneses do RJ. Só atende delivery (eu compro pelo ifood), mas a comida chega tão fresca e quente que parece que estamos sendo servidos no próprio restaurante. Embalagens apropriadas conservam o sabor e o calor dos pratos quentes! Virei fã!

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre que tenho vontade de comer comida japonesa, recorro aí Maketto. Eles têm um cardápio mais do que variado e, com um sabor e um preparo incrível. Eu já provei diversas comidas japonesas delivery e, o Maketto é o melhor delas. Sem falar nas promoções incríveis que te instigam a comprar todos os dias.

Os viajantes que viram Makettomix, também viram

Já visitou Makettomix? Compartilhe suas experiências!