“Deliciosamente natural”

199 de 14.372 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cardápio é altamente criativo com ingredientes naturais e elaborados de uma forma inovadora, com um resultado muito saboroso.

Publicada 16 de novembro de 2017

Quem for vegetariano vai gostar. E quem não for, como eu, também, Primeiro o ambiente : não tem aquele ar meio riponga da maioria dos restaurantes vegetarianos. É clean, exala frescor. Comida bem feita, com sabor, ,apresentação perfeita.
O único senão : o cafezinho. Para um Orfeu, estava muito ruim, ralo, sem sabor.Deixamos na xícara mas o garçom não nos perguntou o porquê.....

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

a comida é excelente e recomendo muito. o cardápio muda de vez em quando, então sempre dá pra voltar. comi um risotto de abobora, que é imperdível!! parabéns!!

Publicada 25 de outubro de 2017

Melhor restaurante vegetariano da Zona Sul do Rio de Janeiro!! Se você tiver a oportunidade de conhecer, não deixe de experimentar de entrada o Milho Cubano, prato principal Risoto de abóbora e sobremesa, brownie de chocolate!!! Além dos pratos e sobremesas maravilhosas, os sucos são um melhor do que o outro. :)

Publicada 17 de outubro de 2017

Excelente restaurante vegetariano em Botafogo. Feijoada com tofu e abóbora extremamente deliciosa! Até mesmo eu, que sequer sou vegetariana/vegana acho a comida extremamente saborosa, e não sinto falta de nenhuma proteína animal.

Os viajantes que viram Naturalie Bistrô, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Naturalie Bistrô? Compartilhe suas experiências!