Publicada em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma verdadeira casa de família.
Equipe super prestativa no atendimento e que promove a aproximação dos hóspedes por meio de momentos de socialização no próprio ambiente.
Super bem localizada, tem tudo perto, inclusive metro.
Valor justo e com um excelente café da manhã.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada em 4 de outubro de 2017

Fomos muito bem recebidos, atendidos e acomodados. Hostel muito limpo, muito bem localizado, com ótimas opções (restaurantes e pontos turísticos) próximas. Tive sempre boas informações dos locais onde precisei ir e quis conhecer! Hostel extremamente recomendado!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada em 28 de setembro de 2017

Minha estadia foi de um dia somente e fui auxiliada no que era preciso em relação à informações. O hostel fica bem próximo à estação de metrô, o que é muito bom e dá pra ir caminhando. Café da manhã simples com frutas, suco e bolo, porém bem gostoso.

Dica de quarto: Os quartos compartilhados possuem armários, então foi bem tranquilo.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quero agradecer a ótima hospedagem que tive nestes dias que estive no Rio, nem parece que estava num hostel parecia mais que estava na casa de amigas queridas! Excelente atendimento!!! Camas confortáveis, roupa de cama limpinhas e cheirosas, recomendo a todos, sem contar com a ótima localização..

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 16 de maio de 2017

Fomos muito bem atendidos, acomodados e auxiliados no que precisamos para resolver nossos problemas no Rio...O hostel fica próximo de pontos de ônibus, táxi, tem lanchonetes 24h próximo, está a 3 quadras da praia

Dica de quarto: os quartos mais tranquilos são os do fundos...
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho