Publicada em 16 de maio de 2017

Fomos muito bem atendidos, acomodados e auxiliados no que precisamos para resolver nossos problemas no Rio...O hostel fica próximo de pontos de ônibus, táxi, tem lanchonetes 24h próximo, está a 3 quadras da praia

Dica de quarto: os quartos mais tranquilos são os do fundos...
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 24 de março de 2017

Se você procura um ambiente alegre, Limpo, de pessoas honestas e cheio de opções para lazer, venha pro Brazukas! Amei minha experiencia em todas as vezes que fui e continuo recomendando a qualquer pessoa que deseje conhecer o rio de janeiro com estilo! Obrigado a Rita e a Dona dora, que como sempre fazem nossas idas ao Rio serem maravilhosa!

Dica de quarto: Todos os quartos estão de acordo com o preço que pagamos, perfeito!
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Publicada em 9 de fevereiro de 2017

Foram apenas 3 dias mais minha vontade era ficar muito mais, a equipe é super atenciosa. Super recomendo o local, fácil localização perto de tudo. Local super limpo com qualidade na prestação do serviço.

Dica de quarto: o quarto é bem limpo
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

Passei o fim de ano no hostel, onde foi servida uma ceia e foi organizada uma festa. Foi o melhor ano novo da minha vida. A atmosfera proporcionada pelas donas é muito convidativa e o hostel possui uma ótima localização!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada em 10 de janeiro de 2017

Nós escolhemos este Ano Novo. Houve gemiensames comida e bebida e, à noite, teve diversão na festa na praia. Tivemos um grande momento. A equipe é muito agradável e acolhedor e havia a cada noite eventos. A localização da pousada é muito boa.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois