Publicada em 24 de março de 2017

Se você procura um ambiente alegre, Limpo, de pessoas honestas e cheio de opções para lazer, venha pro Brazukas! Amei minha experiencia em todas as vezes que fui e continuo recomendando a qualquer pessoa que deseje conhecer o rio de janeiro com estilo! Obrigado a Rita e a Dona dora, que como sempre fazem nossas idas ao Rio serem maravilhosa!

Dica de quarto: Todos os quartos estão de acordo com o preço que pagamos, perfeito!
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Publicada em 9 de fevereiro de 2017

Foram apenas 3 dias mais minha vontade era ficar muito mais, a equipe é super atenciosa. Super recomendo o local, fácil localização perto de tudo. Local super limpo com qualidade na prestação do serviço.

Dica de quarto: o quarto é bem limpo
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

Passei o fim de ano no hostel, onde foi servida uma ceia e foi organizada uma festa. Foi o melhor ano novo da minha vida. A atmosfera proporcionada pelas donas é muito convidativa e o hostel possui uma ótima localização!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada em 10 de janeiro de 2017

Nós escolhemos este Ano Novo. Houve gemiensames comida e bebida e, à noite, teve diversão na festa na praia. Tivemos um grande momento. A equipe é muito agradável e acolhedor e havia a cada noite eventos. A localização da pousada é muito boa.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de dezembro de 2016

Passamos o reveillon de 2015, gostamos da experiência, hostel com ótima localização, ambiente familiar, donos atenciosos, ceia de reveillon farta e muito gostosa, animação, drinks, pontos negativos: mais os quartos muito pequenos, lençóis finos e velhos, colchão velho, armários velhos e pequenos, não cabia uma mala pequena. Possui apenas um banheiro no corredor para muitos quartos com bastante pessoas, um banheiro no piso inferior, pequeno, para emergência, escadas.

Dica de quarto: Não conheci os outros quartos, o que fiquei, tinha 3 triliches e uma cama de solteiro, muito apertados.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
BRAZUCAS, Gerente do(a) Brazuca's Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de fevereiro de 2017

Olá, Marilanda!
Agradecemos seus comentários e feedback.
Apesar de ter gostado da experiência, vemos uma lista de pontos negativos. Fizemos mudanças na casa e gostaríamos de convidá-la para se hospedar novamente em nosso hostel com valor promocional ao longo do ano de 2017.
Rita