“Rodízio Razoável”
Avaliação sobre Senkai Sushi

Senkai Sushi
1.309 de 14.534 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 1 de janeiro de 2018

Comida japonesa gostosa, porem há poucas opções no rodízio. Algumas peças bem diferentes. Porém esperava mais.

Data da visita: fevereiro de 2017

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, comida saborosa, garçons atenciosos, banheiro limpo. Excelente opção de restaurante.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Rodízio japonês no Grajaú R$ 74,90, não aceita Ticket Restaurante. Atendimento OK, mas a comida é muito gostosa. Não tem estacionamento no local e a Guarda Municipal passa constantemente, cuidado ao estacionar.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gosto muito desse restaurante. Ambiente agradável, garçons solícitos e tudo sempre super fresquinho e saboroso. Indico o restaurante porque já fui diversas vezes e o sashimi é divino. Porém da última vez que fui o sushiman havia mudado e o tamanho de algumas peças estava muito grande, nosso hot veio tão grande que tive dificuldade para comer, além de encher muito rápido. Por favor, voltem às peças pequenas, pois amo o restaurante de vocês!

Data da visita: junho de 2017
Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Descobri que o local mudou de dono, e a qualidade caiu sensivelmente. Quando eu fui comemorar o aniversário de namoro com a minha noiva, esperava encontrar o mesmo Senkai que havia comido antes. Mas me decepcionei muito. Primeiro, o valor do rodízio se compara a outros excelentes restaurantes: média de R$70-80 por pessoa.
O atendimento foi péssimo, atendente mal-humorada, agindo como se me fizesse um favor.
Quando pedíamos os itens do rodízio, sempre faltava alguma coisa do pedido. No final, pedimos sobremesa que era um Harumaki. Horrível!!!! Era nítido que tinha sido requentado no microondas, e dentro Ainda estava gelado!!!!
Não volto nunca mais.

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Senkai Sushi, também viram

Já visitou Senkai Sushi? Compartilhe suas experiências!