“Muito bom!”
Avaliação sobre Senkai Sushi

Senkai Sushi
1.298 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, comida saborosa, garçons atenciosos, banheiro limpo. Excelente opção de restaurante.

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Rodízio japonês no Grajaú R$ 74,90, não aceita Ticket Restaurante. Atendimento OK, mas a comida é muito gostosa. Não tem estacionamento no local e a Guarda Municipal passa constantemente, cuidado ao estacionar.

Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gosto muito desse restaurante. Ambiente agradável, garçons solícitos e tudo sempre super fresquinho e saboroso. Indico o restaurante porque já fui diversas vezes e o sashimi é divino. Porém da última vez que fui o sushiman havia mudado e o tamanho de algumas peças estava muito grande, nosso hot veio tão grande que tive dificuldade para comer, além de encher muito rápido. Por favor, voltem às peças pequenas, pois amo o restaurante de vocês!

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Descobri que o local mudou de dono, e a qualidade caiu sensivelmente. Quando eu fui comemorar o aniversário de namoro com a minha noiva, esperava encontrar o mesmo Senkai que havia comido antes. Mas me decepcionei muito. Primeiro, o valor do rodízio se compara a outros excelentes restaurantes: média de R$70-80 por pessoa.
O atendimento foi péssimo, atendente mal-humorada, agindo como se me fizesse um favor.
Quando pedíamos os itens do rodízio, sempre faltava alguma coisa do pedido. No final, pedimos sobremesa que era um Harumaki. Horrível!!!! Era nítido que tinha sido requentado no microondas, e dentro Ainda estava gelado!!!!
Não volto nunca mais.

Publicada 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante mudou de dono e está muito ruim! Atendimento péssimo, os garçons não dão a mínima pro seu pedido. Pedi alguns itens no rodízio que não chegaram e mesmo depois de cobrar não deram a mínima satisfação e acabei não comendo os itens. O camarão no espetinho veio sujo! Não tinha sido minimamente limpo! Fora o ceviche que veio com aspecto de Vellho com quantidade absurda de pimentão. A sobremesa, depois do camarão sujo foi o pior! Harumaki de Romeu e Julieta com goiabada e queijos gelados!! Além de velhos! Típico de alimento descongelado rapidamente no microondas. Mesmo com todos os problemas não tivemos se quer um pedido de desculpas ou satisfação por parte dos donos... que parecem fazer figuração no ambiente e não dão andamento a nada. Uma pena!

Os viajantes que viram Senkai Sushi, também viram

Já visitou Senkai Sushi? Compartilhe suas experiências!