Publicada 2 de setembro de 2018

A localização é um ponto forte desse hotel. É possível sair do aeroporto e ir andando, sem problemas.
Cheguei momentos antes do check-in e atenciosamente fui liberada a usar o quarto. Os funcionários são sempre prestativos e gentis.

Dica de quarto: Quartos com vista para o aeroporto
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018

Agradecemos por disponibilizar parte do seu dia para nos avaliar, Glaucia_Colebrusco. Sem dúvidas feedbacks como este impulsionam nossa equipe a sempre buscar o melhor atendimento para nossos hóspedes, clientes e amigos. Até uma próxima oportunidade!

Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel situado há 5 min do aeroporto Sts Dumont, perto do centro, Lapa, parque do Flamengo. O ruim é que hotel é bem antigo e o carpete dos corredores está com um cheiro péssimo. No quarto , tudo nos conformes. Qualidade ibis que todo mundo conhece. Café da manhã regular. Básico. Só pra não sair do hotel com fome mesmo. Recomendo se for pra passar uma noite.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Lidia T, agradecemos o seu feedback. Comentários como o seu nos ajudam a entender o que pode ser melhorado. Seu apontamento acerca do carpete do corredor será levado em consideração. Mais uma vez agrademos por nos avaliar.

Publicada 20 de agosto de 2018

Lugar aconchegante, localização muito boa, café da manhã muito gostoso, Quartos limpos correspondeu minhas expectativas. Com certeza voltaria a me hospedar valorizo muito um atendimento bem feito.....

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2018

Olá marciakellymk,

Ficamos muito contentes ao ler sua avaliação! Sem dúvidas nossa equipe trabalha incansavelmente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes.Tenha certeza de que seu feedback é um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços!

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência conosco.

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, excelente atendimento, restaurante muito bom, com grande variedades de comida, quartos e hotel muito limpos, Boa localização, podendo ir a pé do aeroporto, também é próximo do consulado americano.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Olá Rondi K,

Ficamos contentes em saber que foi bem acolhido por nossa equipe e que nossos serviços atenderam suas expectativas! Sem dúvidas seu feedback encoraja nossa equipe a buscar melhorias e evoluir a cada dia e a cada nova experiência.

Novamente agradeço a avaliação referente a sua estadia no Ibis RJ Santos Dumont.

Publicada 13 de agosto de 2018

O hotel tem boa localização para quem precisa estar perto do centro e do aeroporto Santos Dumont.Café da manhã com preço razoável, mas é básico, com pouca variedade.Os quartos são simples, mas limpos.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Agradecemos dedicar parte do seu dia para nos avaliar, alexandrefuscald.

Ficamos contentes em poder conhecer sua avaliação referente a sua estada no Ibis RJ Santos Dumont. Sem dúvidas feedbacks como o seu nos ajudam a melhorar ainda mais nossos serviços.

Novamente agradeço sua avaliação.