O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.134)
Filtrar avaliações
3.134 resultados
Pontuação dos viajantes
586
1.480
836
153
79
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
586
1.480
836
153
79
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
31 a 36 de 3.134 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018

Tendo compromissos próximos ao Aeroporto Santos Dumont, oferece fácil acesso mesmo a pé, inclusive ao centro histórico, museu do amanhã. À noite há bastante moradores de rua nas marquises, e caminhar nos arredores não se torna tão seguro.

Hospedou-se em: julho de 2017
1  Obrigado, Diego R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Diego R.,
Apreciamos muito ter conhecido sua avaliação referente à sua hospedagem no Ibis RJ Santos Dumont.

Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por informar sobre sua experiência conosco.

Atenciosamente,

Marcio Ramalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, limpo, atendimento ótimo, pertinho do aeroporto. O ponto de atenção é a localização dele. Não existe nem padaria aberta no entorno aos finais de semana e é muito inseguro para sair a pé pelas ruas. O hotel possui bar 24h, mas como é de se esperar, o preço de tudo é um absurdo! Vale a pena pagar R$25 pelo café da manhã do hotel, tendo em vista que na rua não tem lugar para comer próximo e no bar do hotel você vai pagar quase o mesmo por um sanduíche.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Obrigado, Bianca S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Bianca,
Apreciamos muito ter conhecido sua avaliação referente à sua hospedagem no Ibis RJ Santos Dumont.

Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por informar sobre sua experiência conosco.

Atenciosamente,

Marcio Ramalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

O hotel segue o padrão Ibis, é limpo e organizado, porém o quarto tinha muitos pernilongos, além de um barulho incômodo de obras que permaneceu até o início da noite; O restaurante é bom, porém, a comida estava sem sal; o café da manhã não é condizente com o valor cobrado. Os quartos não possuem vista para o mar nem para o aeroporto. Apesar de tudo, é eficiente e pretendo hospedar-me novamente em alguns dias.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, ericssonfarias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Ericssonfarias,

Apreciamos muito ter conhecido sua avaliação referente à sua hospedagem no Ibis RJ Santos Dumont.

Seu comentário sobre o apartamento foi considerado com atenção. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por informar sobre sua experiência conosco.

Atenciosamente,

Marcio Ramalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é muito devido a sua localização próxima ao aeroporto Santos Dumont e a diversos órgãos do governo. O hotel é limpo, serviços no padrão de qualidade, o restaurante serve refeições a la carte e selfie-service.Depois de um dia de trabalho você só precisa descansar, tudo funciona perfeitamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, RogerioCCarvalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Rogerio Carvalho,

Apreciamos muito ter conhecido sua avaliação referente à sua hospedagem no Ibis RJ Santos Dumont.

Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por informar sobre sua experiência conosco.

Atenciosamente,

Marcio Ramalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com qualidade. Segue o padrão dos outros hotéis da marca. Espaço regular, tem uma boa cama, chuveiro com qualidade e tem como principal valor a localização na cidade. Se localiza próximo à Marina da Glória. Tem uma boa equipe.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Luiz Carlos L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Luiz Carlos L.,
Apreciamos muito ter conhecido sua avaliação referente à sua hospedagem no Ibis RJ Santos Dumont.

Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por informar sobre sua experiência conosco.

Atenciosamente,

Marcio Ramalho
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações