Publicada 1 de maio de 2018

Tendo compromissos próximos ao Aeroporto Santos Dumont, oferece fácil acesso mesmo a pé, inclusive ao centro histórico, museu do amanhã. À noite há bastante moradores de rua nas marquises, e caminhar nos arredores não se torna tão seguro.

Hospedou-se em: julho de 2017
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Diego R.,
Apreciamos muito ter conhecido sua avaliação referente à sua hospedagem no Ibis RJ Santos Dumont.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, limpo, atendimento ótimo, pertinho do aeroporto. O ponto de atenção é a localização dele. Não existe nem padaria aberta no entorno aos finais de semana e é muito inseguro para sair a pé pelas ruas. O hotel possui bar 24h, mas como é de se esperar, o preço de tudo é um absurdo! Vale a pena pagar R$25 pelo café da manhã do hotel, tendo em vista que na rua não tem lugar para comer próximo e no bar do hotel você vai pagar quase o mesmo por um sanduíche.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Bianca,

Publicada 20 de abril de 2018

O hotel segue o padrão Ibis, é limpo e organizado, porém o quarto tinha muitos pernilongos, além de um barulho incômodo de obras que permaneceu até o início da noite; O restaurante é bom, porém, a comida estava sem sal; o café da manhã não é condizente com o valor cobrado. Os quartos não possuem vista para o mar nem para o aeroporto. Apesar de tudo, é eficiente e pretendo hospedar-me novamente em alguns dias.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Ericssonfarias,

Seu comentário sobre o apartamento foi considerado com atenção. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é muito devido a sua localização próxima ao aeroporto Santos Dumont e a diversos órgãos do governo. O hotel é limpo, serviços no padrão de qualidade, o restaurante serve refeições a la carte e selfie-service.Depois de um dia de trabalho você só precisa descansar, tudo funciona perfeitamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Rogerio Carvalho,

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com qualidade. Segue o padrão dos outros hotéis da marca. Espaço regular, tem uma boa cama, chuveiro com qualidade e tem como principal valor a localização na cidade. Se localiza próximo à Marina da Glória. Tem uma boa equipe.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Marcio R, General Manager do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Luiz Carlos L.,