“Amo!! ”
Avaliação sobre Zazá Bistrô Tropical

Zazá Bistrô Tropical
Reservar com
Não há disponibilidade em Zazá Bistrô Tropical no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos meus restaurantes preferidos no Rio.
Comida excelente, ótimos drinks, ambiente aconchegante e romântico.
Já fui varias vezes e é sempre uma experiência maravilhosa!
Ótimo atendimento também!
Nos finais de semana costuma ficar bem cheio a noite e a espera pode ser um pouco demorada, mas vale super a pena!!!

priscila j, Gerente de relações públicas do(a) Zazá Bistrô Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de junho de 2018

Obrigado, Giovanna! Volte sempre.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito pra quem está a procura de um cardápio saudável e bem variado. Tudo é muito bom, é uma dificuldade na hora de fazer o pedido. Depois de ler e reler o cardápio, pedi um chips de raízes (de entrada), uma feijoada de frutos do mar, o mate da casa e de sobremesa o divino Delvi's Café. Ainda tem um detalhe bem legal, trabalham com alimentos orgânicos sempre que possível. Não é barato, mas fiquei satisfeitissima e valeu cada centavo.
A decoração do bistrô é super estilosa. O primeiro andar tem poucas mesas e uma varanda. O segundo piso é mais descontraído, com almofadas no chão. E o banheiro? muiiito legal.
Para quem vai de carro tem um estacionamento próximo com 2 horas de cortesia para os clientes do Zazá.
Pra finalizar, junto com a conta recebemos uns bilhetinhos inspiradores, um mimo! mais que especial.

Olá, Rose! Agradecemos o seu review. Volte sempre!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não é barato, mas tudo que provei estava delicioso. Um dos melhores restaurantes com uma pegada tropical do Rio de Janeiro. Não comia uma comida tão saborosa assim havia muito tempo. Pedi um cordeiro, o prato foi bem caro, mas se você quiser uma comida realmente boa, o Zazá não vai decepcionar.

Olá, Bia! Obrigada pelo seu review. Nossos pratos são feitos com ingredientes orgânicos e de alta qualidade. Volte sempre!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Restaurante é lindo, super aconchegante. A comida é divina, drinks excelentes e um atendimento espetacular. Quero voltar mais vezes.

Obrigada, Marcela. Volte sempre sim!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Zazá sempre foi, e continua sendo, na minha opinião uma das melhores opções do Rio. Cardápio variado com influência de vários países. Infelizmente um dos meus pratos preferidos (frango orgânico ao curry) não me deixa escolher outra opção! O Brigadeiro de colher entrou para a lista dos melhores também!

Obrigada, HNeto!

Os viajantes que viram Zazá Bistrô Tropical, também viram

Já visitou Zazá Bistrô Tropical? Compartilhe suas experiências!