Publicada em 5 de dezembro de 2018

Foi minha primeira experiência num IBIS Budget e, devo confessar, não foi das melhores. O padrão IBIS permanece, mas o quarta é apertado, a pia fora do banheiro é desconfortável, a TV é pequena e com pouquíssimos canais.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização. Dentro de um shopping, facilita a alimentação de quem não deseja se deslocar muito. Os quartos não são muito espaçosos mas atendem para quem deseja apenas esperar seu vôo. A arrumação é boa e os preços muito atrativos

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de outubro de 2018

achei ótimo o lugar, você tem de tudo num lugar só,os quartos são bons , apenas falta um frigobar.facilidade para ir a praia, compras e passeios.vale a pena conhecer os restaurantes, tem uma rua dentro do shopping que vc pode tomar um bom chopp e se deliciar com alguns petiscos ou mesmo um jantar.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 9 de outubro de 2018

Quarto simples, sem frigobar, se você não for ficar muito tempo no hotel é perfeito.

ele fica num complexo junto ao Shopping Nova America cheio de opções de lojas, bares e metro, o que facilita e muito os acessos aos demais lugares no rio.

É um quarto simples mas vale o valor pago pela segurança do shopping e tudo o que o complexo oferece.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Emanuelle M, Manager do(a) Hotel ibis budget RJ Nova America, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2018

Prezada Erika,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ficamos muito felizes com seus apontamentos e observações sobre nossa localização e instalações do hotel!

Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe para que sempre possamos melhorar a qualidade do nosso serviço e atendimento. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe proporcionar uma excelente experiência em nosso hotel!

Esperamos recebê-lo novamente conosco em uma próxima oportunidade. Até breve!

Jaqueline Müllem
Supervisão Guest Experience
Ibis Budget RJ Nova América

Publicada em 8 de outubro de 2018

O hotel é muito bom, com toda praticidade para uma viagem rápida e o conforto necessário. Localizado junto a um shopping, torna tudo mais prático além da localização geográfica que facilita o acesso para todas as regiões da cidade.

Dica de quarto: Andares altos por conta do movimento e barulho do shopping e restaurantes
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Emanuelle M, Public Relations Manager do(a) Hotel ibis budget RJ Nova America, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2018

Prezado Marcelo,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ficamos muito felizes com sua experiência e reconhecimento sobre nossa localização e instalações em nosso hotel!

Esperamos recebê-lo novamente conosco em uma próxima oportunidade. Até breve!

Jaqueline Müllem
Supervisão Guest Experience