“Copacaba great experience!”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
5 quartos, 6 banheiros, acomoda 10 pessoas
Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 13 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Júlia S
“Copacaba great experience!”
Publicada em 7 de Junho de 2017 para uma estadia em maio de 2017

O apto é lindo, bem decorado e equipado e limpo! As suites são grandes e aconchegantes, assim como a sala que acolhe muito bem uma família.
Outro ponto alto é a localização: em frente a praia e com restaurantes, padarias e bares e um supermercado próximo.
Os anfitriões, desde o primeiro contato, foram ótimos: comunicação fácil, respostas rápidas, disponibilidade em ajudar e resolver problemas.
Foram dias incríveis no RJ, e a estadia contribuiu muito para isso!

8 de jun de 2017
Ficamos muito felizes que aproveitaram todas as comodidades do apartamento e sentiram-se tão bem lá, assim sentimo-nos parte de suas férias bem sucedidas.
Foi uma delícia receber você, Júlia e sua família em nossa casa. E esperamos que voltem em breve.
Beijinhos em todos.
Fran e Alê
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“INSTANTE DE MUITA ALEGRIA-NIVER DE MINHA ESPOSA ANA MOTTA”
Publicada em 24 de Abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017

Adoramos tudo, o local, as acomodações, as pessoas com que tratamos, inclusive os empregados do Edifício, queremos voltar outras vezes, se possível ainda este ano.
Minha nota não é 10 nem 100! minha nota E1000.
Local perfeito para um grupo de familiares e/ou amigos.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
26 de abr de 2017
Oh querido Emil, você e sua família foram excelentes hóspedes. Foi um prazer enorme receber vocês em nossa casa. E ficamos muito felizes em saber que gostaram e aproveitaram a estadia e o convívio em família, que é o que mais importa né. Abraços em todos. Fran e Alê
Bruno V
1 avaliação
“Confortável e bem equipado”
Publicada em 14 de Janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

O apartamento é muito confortável e bem equipado. A vista deixou um pouco a desejar pois o apartamento é no primeiro andar e possui uma árvore grande em frente à janela da sala. Os quartos são espaçosos, com roupa de cama de qualidade. A anfitriã (Fran) foi muito atenciosa e manteve contato durante a estadia. Contratamos uma diarista (Dos Anjos) que ajudou muito. Recomendo o apartamento!

9 de fev de 2017
Que bom que vocês gostaram e tiveram uma boa estadia. Adoramos ter vocês em nossa casa. Foram ótimos hóspedes! Quanto a árvore que pegava uma das janelas da sala já foi resolvido, a prefeitura fez a poda necessária. Obrigada mais uma vez e esperamos que voltem em breve. Abraços a todos
863omar
Rio de Janeiro, RJ
“Imóvel excelente”
Publicada em 13 de Dezembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Excelente imóvel, bem localizado e muito confortável. Quartos amplos, bem arejados, com boa iluminação. Apartamento muito aconchegante e agradável. Bela vista da praia.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
15 de dez de 2016
Omar foi um prazer enorme receber você, sua família e equipe de trabalho durante quase 3 meses, incluindo período das Olimpíadas. Construimos uma relação de amizade e parceria que espero que perdure muito. Grande abraço nosso amigo
pri a
“Tudo maravilhoso!!”
Publicada em 27 de Outubro de 2016 para uma estadia em maio de 2016

Consegui uns dias para passar com minha familia o dia das mães e minha estadia foi uma delícia! Além do Rio ser sempre um ótimo destino, demos sorte na escolha do apartamento. Ele fica em Copacabana bem perto de tudo e principalmente da praia, os quartos são enornes e o apartamento todo com vista praia e muito claro e limpo. Queremos voltar com mais tempo com certeza! Obrigada aos anfitriões por toda atenção .

28 de out de 2016
Olá Pri Avila nós quem agradecemos...você e sua família foram excelentes hóspedes. Voltem sempre! Fran e Alê
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar