“Ambiente muito agradável”

Cozinhas Café
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O estabelecimento possui um delicioso café, que pode ser degustado com diversos tipos de lanches. Possui um ambiente aconchegante.

Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Expresso e torta red velvet excelentes, a torta deles é de cereja ao invés de beterraba e apenas chantilly, sem cream cheese. Atendimento também é muito bom e rápido.

Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre levo minhas netas, a mais velha adora o bolo de laranja eu sempre que passo por lá bebo um café e peço uma fatia do bolo de limão e a mais nova sempre come pão de queijo e brigadeiros!

Publicada 23 de outubro de 2017

Diferencial e saboroso, recomendo o capuccino completo, atendimento eficiente, super recomendo e voltarei mais vezes

Publicada 14 de agosto de 2017

Ótimas opções de café e acompanhamentos, atendentes simpaticos e ambiente aconchegante.Boa opção para esperar a hora do cinema.

Os viajantes que viram California Coffee, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou California Coffee? Compartilhe suas experiências!