“Lanchonete perto da escola”
Avaliação sobre Guarana Mania

Guarana Mania
4.711 de 11.958 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 4 de maio de 2021

Nunca fiz uma refeição propriamente aqui, é uma lanchonete que fica no centrinho do Infobarra, na qual eu costumava ir nos intervalos do meu colégio. Os atendentes são simpáticos até.

Os salgados são bons, um pouco caros, mas saborosos, pão de queijo também, é o que eu pedia na maior parte das vezes. Açaí é razoável, não é mto saboroso mas pelo menos a granola ja vem inclusa.

A torta de banana é bem boa se estiver fresquinha e da para saborear bem.
Pagando pelo Picpay ainda da para ter um descontinho.

Data da visita: junho de 2020
Publicada 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Picanha completa 2 pessoas (carne, arroz maluco, batata frita, farofa, feijao) para duas pessoas por menos de R$50 (out/18). Embora só um rapaz estivesse atendendo foi rápido e simpático.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 8 de junho de 2016

O Guarana Mania tem um Açai gostoso , bem servido e com um preço na media.Pra quem esta saindo da praia vale a passagem por la.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 5 de maio de 2016

O Guarana Mania fica situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e é um excelente local para quem gosta de um lanche leve e saudável.

Data da visita: abril de 2016

Os viajantes que viram Guarana Mania, também viram

Já visitou Guarana Mania? Compartilhe suas experiências!