“Ótima opção! Gosto muito.”
Avaliação sobre Gula-Gula

Gula-Gula
2.041 de 14.852 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Sul
Bairro: Zona Sul
Publicada 11 de outubro de 2017

Frequanto bastante o do Fashion Mall. Ótimas opções de saladas, refeições rápidas e gostosas. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Gula Gula é parada obrigatória toda vez que vou ao Fashion Mall. Local agradável, atendimento de primeira e comidas vistosas e saborosas. E o que é difícil nos dias de hoje: preços honestos!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei bastante do Gula Gula, ele tem uma variedade legal de saladas, o que me agradou muito! A porção de pastel que eles têm de entrada é uma delicia !a minha única ressalva é que achei o atendimento um pouco demorado, apesar do restaurante não estar cheio. Fora isso, gostei!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 20 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Se tens pressa para se alimentar e está no shopping da Gávea, o restaurante Gula Gula é uma boa opção. O ambiente interno é aconchegante e há mesas também na parte externa. Você pode enfrentar uma pequena fila de espera mas nada muito demorado. Há várias opções no cardápio, saladas diversas e pratos executivos com direito a sobremesa ou café. Atendimento normal.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Dessa vez fomos apenas para a sobremesa e a escolha foi ótima! Tudo muito bom! Ambiente agradável, bom atendimento e sem pressão.. valeu a pena. Só fiquei triste pq fui para comer a torta de chocolate Branco com calda de frutas vermelhas e não estava no cardápio!!! Mas, minha escolha de banana caramelada com sorvete foi top tb!

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Gula-Gula, também viram

Já visitou Gula-Gula? Compartilhe suas experiências!