Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Venha para o Rio
Palácio do Catete
1 avaliação
a partir de US$ 32,44
Publicada em 5 de janeiro de 2016

O Rio de Janeiro apresenta atrativos para todos os gostos: montanha, praia, cachoeiras, belas vistas, bons restaurantes. É tudo de bom

Publicada em 31 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Foi muita sorte nossa encontrar o Marco no Google. O passeio que fizemos com ele foi muito legal. Foi seguro, tranquilo e interessante. Por ser professor de história ele sabe muitíssimo sobre o Rio, o que torna cada ponto mais interessante ainda. Foi mará! Vamos repetir a dose. Recomendamos com certeza!

Data da experiência: dezembro de 2015
Marcoviggiani, Proprietário do(a) Venha para o Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de janeiro de 2016

Olá Amanda!
Obrigado pela avaliação.Foi um dia especial para mim também, principalmente pelas crianças.Estou morrendo de saudades, são amáveis e muito educadas.A foto que tirei não saiu, se não for incomodo depois me envie uma foto do grupo ok.Guardarei para sempre vocês em meu coração.

Publicada em 26 de dezembro de 2015

Estava em conexão de 7h no Rio de Janeiro, nunca antes tinha conhecido o RJ, então procurei o contato de guia e falei com o Marcos, ele prontamente me atendeu, deu tudo certo em todos os momentos, o tempo rendeu, sem falar que é muito gente boa e exímio conhecedor do RJ e sua história.

Data da experiência: dezembro de 2015
Marcoviggiani, Proprietário do(a) Venha para o Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2015

Olá Wanessa!Obrigado pelas palavras.Aproveito para desejar um bom regresso e que você tenha sucesso em sua carreira de medica.O pouco tempo que tive o prazer de passar em sua companhia aprendi a te admirar pela sua determinação.Parabéns e que Deus possa te abençoar.
Até a próxima :)

Publicada em 18 de dezembro de 2015

Essa foi minha segunda viagem para o Rio com um grupo de amigos e tivemos o enorme prazer de conhecer o Marcão, exelente guia, exelente pessoa, um cara com um conhecimento impar pela sua cidade, um profissional super dedicado, atencioso e comprometido pelo que faz.
Com toda a certeza o diferencial desta vez foi o nosso guia.
Nós Baianos agradecemos pela ótima recepção que tivemos e esperamos voltar mais vezes levando toda nossa alegria.
#venhaparaorio

Data da experiência: novembro de 2015
Marcoviggiani, Proprietário do(a) Venha para o Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2015

Viviane sabes que sou chorão né.rsrsrs.
Suas palavras de carinho nunca serão esquecidas e quando eu for a Bahia com certeza gostaria de reencontra-la.
Muito obrigado de coração.Amo voces!!!!:)

Publicada em 19 de novembro de 2015

Gostei mas do que a Primeira vez, principalmente pelo carinho e dedicação do nosso Guia. O Marcos foi muito atencioso com todos, nos ensinou muito sobre a história do Rio.

Data da experiência: novembro de 2015
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Marcoviggiani, Proprietário do(a) Venha para o Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2015

Olá.Muito obrigado pelas palavras.Aguardo vocês ano que vem, ou quem sabe no carnaval?
Nega baiana tabuleiro de quindim
Todo dia ela esta
Na ladeira do bonfim
Na Bahia tem
Tem capoeira, um um um zum zum zum capoeira mata um
SALVE A BAHIA