Rio de Janeiro

Saporito Cantina Italiana
802 de 14.850 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Italiana
Bairro: Flamengo
Descrição: Somos uma tradicional cozinha italiana-mediterrânea, localizada no histórico bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, Brasil. A casa onde nos localizamos foi construída durante os anos 30 no século XX e oferece um ambiente rústico e acolhedor. Nosso restaurante serve massas frescas produzidas diariamente na própria casa, utilizando os melhores ingredientes. O menu também é composto de saladas, carnes, peixes e frutos do mar.

ótimas Sugestões: além de um bom ambiente, fomos muito bem atendidos e obtivemos excelentes sugestões - desde a entrada atéa sobremesa.. passando pela harmonização com um bom vinho!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Saporito_Cantina, Gerente geral do(a) Saporito Cantina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Danielle.
Agradecemos sua visita, avaliação e comentários. Volte sempre!

Publicada 23 de janeiro de 2020

Ótimas opções de massa fresca, muitíssimo bem preparadas e molho saboroso.

A lasanha da casa é feita com camadas fininhas de massa, entremeada com saboroso recheio.

Deliciosa carbonara, levinha e delicada!

Tem também opções de prato executivo, variando a cada dia.

Carta de vinho com boas opções, dando destaque aos vinhos italianos.

De sobremesa, a da casa, salame de chocolate! Criativa e gostosa!

Tudo delicioso!

Olá, Alice.
Muito bom saber que nossas massas conquistaram vc! Agradecemos sua visita, avaliação e comentários. Volte mais vezes!

Publicada 21 de janeiro de 2020

Jantar muito agradável, comida muito boa e servida rapidamente. Meus filhos foram bem acolhidos e se sentiram muito bem. Atendimento muito bom feito pelo Ilan. Amamos a experiência.

Data da visita: janeiro de 2020
Saporito_Cantina, Gerente de relações públicas do(a) Saporito Cantina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

Olá, ATSCastro.

Agradecemos sua visita, comentários e avaliação. Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento e retornos como o seu são muito importante para nós.

Publicada 20 de janeiro de 2020

Hoje uma amiga me convidou para almoçar no Saporito. Não conhecia. Confesso que foi uma boa experiência .Pequenas faltas não comprometeram o atendimento. Talvez por se tratar de um feriado , o prato que eu pedi teve que ter seu acompanhamento trocado, o que não comprometeu seu sabor. A rede de Wi-Fi não estava disponível mas quem liga? O bom ambiente, o atendimento gentil do Ilan compensaram com folga. Os preços honestos e a rapidez do serviço deram o tom agradável da tarde. Vale o retorno! Eu recomendo.

Olá, HelgaRj.

Pedimos desculpas pelas "pequenas falhas". Estamos com a equipe reduzida no momento e, quando o movimento aumenta, acabamos por pecar em alguns pontos. Quanto ao wi-fi, por estarmos em um casarão antigo, existe uma limitação técnica para recepção de banda larga que ainda não conseguimos contornar. Mas estamos no processo de solução desses problemas e agradecemos muito quando os clientes nos retornam com comentários tão positivos. Aguardamos sua próxima visita!!

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Morei na Italia e desde que voltei tenho dificuldade de encontrar um restaurante italiano com uma comida realmente como a da Itália. O Saporito supriu as expectativas minha e do meu marido! Pedi melanzane a parmigiana (beringela a parmigiana) e estava buonissima! Assim como a bruschetta da entrada, o tiramisù muito bem feito, e o salame al cioccolato!
Se vc quer provar ou relembrar da vera cucina italiana este é o local! E o preço mto justo! É claro que tem uns pratos "abrasileirados" tipo picanha com espaguete, mas nada que tire a essência do local! Cumplimenti per il vostro lavoro, tornerei a presto!

Olá, nbottino.

Nosso Chef, Fabio Lauri, ficou muito feliz em saber que, mesmo depois de quase 10 anos no Brasil seu tempero ainda é veramente italiano! Vi aspettiamo!! :)

Os viajantes que viram Saporito Cantina Italiana, também viram

Já visitou Saporito Cantina Italiana? Compartilhe suas experiências!